Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

TICONA

A produtora de polímeros de alto desempenho lança uma nova linha de poliacetal copolímero, a série Hostaform S LP, desenhada para atender a uma ampla gama de tanques de combustível e outras aplicações que utilizem pequenos tanques, como equipamento para corte de grama, motorizados para esporte e lazer e uma variedade de ferramentas elétricas. Trata-se de um copolímero de baixa permeação, que proporciona equilíbrio de permeabilidade e resistência ao impacto, considerado sem precedentes, pela fabricante. Desenvolvido especificamente para a moldagem de pequenos tanques com requisitos de baixa permeabilidade, a resina oferece desempenho aprimorado para atender às exigências de permeação e de impacto e é fácil de processar, já que uma única camada fornece propriedades de barreira inerentes que não degradam ou se desgastam com o tempo. A rigidez e propriedades de impacto proporcionam à peça excelente durabilidade, mesmo sob temperaturas baixas. Estão disponíveis grades para moldagem por injeção e sopro, que proporcionam resistência a combustíveis, inclusive etanol. A empresa também divulga sua nova estrutura organizacional para atendimento na América do Sul: Guert Ruecker, diretor comercial; Marcelo Delvaux, gerente de vendas; e Simone Orosco, gerente de desenvolvimento e marketing.

TRADECONNEX

A distribuidora de resinas plásticas aproveita para apresentar ao mercado sua nova marca Tradepol, com ampla gama de produtos. São resinas de polietileno lineares, de alta e baixa densidade, todas oriundas dos Estados Unidos, e empacotadas e supervisionadas pela Tradeconnex USA. Também compõe o portfólio da empresa o polipropileno, distribuído em todo o Brasil com as marcas Ineos e Natpet. A empresa oferece suporte técnico completo, pronto atendimento e entrega a partir do seu centro de distribuição, localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Transcalor - Chiller ©QD Foto: DivulgaçãoTRANSCALOR

Um dos principais objetivos da expositora nesse evento é fortalecer a marca e o vínculo com os seus clientes, além de apresentar os produtos de fabricação própria aos participantes do evento. Entre os produtos exibidos, destaque para o chiller, o carro-chefe da empresa, utilizado para auxiliar no aumento de produtividade dos processadores de plástico, diminuindo o tempo de ciclo de injeção, extrusão, sopro etc.

UBE

A empresa anuncia ao mercado seu projeto de elevação da capacidade produtiva, até 2014, na Espanha, para 30 mil toneladas anuais de náilon. Este empreendimento posicionará a empresa, segundo suas considerações, como a principal competidora global no segmento. A planta também produzirá o terpolímero náilon 6/6, 6/12, comercializado sob a marca Terpalex. A propósito, este produto comparece como destaque no estande, no formato de novas aplicações para o processo de termoformagem: bandejas para alimentos. A expositora também lança os novos grades FDX de náilon para embalagens flexíveis de alimentos (carnes e queijos); e nova tecnologia de processamento de náilon 12 para extrusão multicamada (até cinco) de tubos automotivos. A exibição se completa com a divulgação dos terpolímeros ABS, ASA e compostos.

Ultralub Química - Silispray com silicone ©QD Foto: DivulgaçãoULTRALUB QUÍMICA

Nesse estande os visitantes conferem a linha de desmoldantes Silispray, com amostra do Silispray com silicone, próprio para utilização em injetoras para termoplásticos. Segundo o fabricante, sua composição mais concentrada proporciona maior lubrificação e permite secar maior número de peças com a mesma aplicação. O produto pode ser utilizado também na indústria, para proteger e lubrificar peças e equipamentos de metal, plásticos e borrachas. Outro produto em foco, o Silispray pintável, desenvolvido especialmente para uso em processos de injeção, sopro e fundição de termoplásticos, é indicado para desmoldagem em processos nos quais a presença de silicone não é permitida, pois não dificulta a adesão de colas, tintas e outros materiais a serem aplicados posteriormente nas peças. Sua composição especial sem silicone elimina a contaminação causada pelos desmoldantes tradicionais, que afetam a qualidade das pinturas e a adesão de outros materiais. No segmento de consumo geral enfatiza uma linha de produtos diversificada, própria tanto para uso doméstico como profissional. Dentre eles, o protetor anticorrosivo, indicado para proteção de superfícies metálicas, protegendo contra ferrugem e corrosão. Na indústria pode ser utilizado como protetivo de moldes e peças mecânicas sujeitas a processos corrosivos. Outro produto de uso geral é o desengripante Ultralub, que lubrifica fechaduras, parafusos, polias, engrenagens e dobradiças, máquinas, esteiras, ferramentas, polias, eixos e conexões, oferecendo centenas de outros usos. O desengraxante, eficaz para limpeza pesada, usado também como desengordurante geral, para lavagem e desengraxe de pisos, máquinas e solados de poliuretano contaminados com silicone, completa a linha que será apresentada na feira.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios