Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

Embutem a tecnologia FlexWall (moega com paredes flexíveis), o que garante o escoamento de materiais de difícil fluidez e propicia facilidade e rapidez na limpeza de resíduos para troca dos materiais a serem dosados. Os equipamentos foram projetados para utilização em ambientes industriais, apresentam construção robusta e componentes de alta tecnologia, tais como células de carga DigiMass-2 – Digital Mass Acquisition Sensor System (2 wires) e o controlador microprocessado de dosagem de ISC-CM Plus integrado, proporcionando maior precisão e confiabilidade na dosagem. Oferecem, ainda, fácil operação e sincronismo de múltiplos equipamentos, possibilitado por meio de um painel de operação e manutenção central, de microprocessadores de última geração e de tela sensível ao toque com linguagem gráfica intuitiva, para facilitar o dia a dia dos operadores das linhas de extrusão ou dos misturadores de bateladas. O dosador FlexWall é construído com acabamento sanitário e pode ser utilizado também na indústria de alimentos, pois tem aprovação da FDA.

Teck Tril - Conjunto para extrusão de laminados ©QD Foto: DivulgaçãoTECK TRIL

Fabricante de linhas de extrusão para laminados, perfis, granulação e tinta em pó, a expositora escolheu para demonstrar no evento um conjunto para extrusão de laminados de polipropileno composto por uma extrusora modelo EMT 130 L/D=35, equipada com cabeçote troca-telas hidráulico TTH 130, bomba de engrenagem MSD-300/300, cabeçote plano (flat-die) de 1.200 mm, calandra hidráulica Ø 500 x 1.200 mm, unidade de aquecimento e resfriamento dos cilindros, esteira de resfriamento, puxador pneumático Ø200 x 1.200 mm, bobinadeira hidráulica tripla e painel elétrico.

Tecnoserv - Hot half ©QD Foto: DivulgaçãoTECNOSERV

Lança o controlador de temperatura para sistemas de câmara quente da série 5, além da nova linha de acessórios para moldes. Outra novidade reservada para o evento são as placas padronizadas de porta-moldes, para entrega imediata ao cliente. A empresa exibe também seus produtos para fabricação de moldes de injeção de plásticos, alumínio e zamack, bem como seus porta-moldes, tanto da linha de padronizados como os especiais. Apresenta sua ampla linha de itens de acessórios para moldes e estamparia do mercado nacional, pois, além dos itens fabricados internamente, representa toda a linha de produtos da Strack Normalien, da Alemanha. A empresa também trabalha junto com a Mastip, tradicional fabricante neozelandês de câmaras quentes, oferecendo soluções completas para sistemas de injeção. Os sistemas de câmara quente, com soluções para multimateriais, stack mould, valvulados, abertos, integram o portfólio de produtos a serem expostos no estande da empresa durante a feira. A Tecnoserv possui em seu estoque bicos e peças de reposição para pronto atendimento, além de hot half fabricado no Brasil. Também oferece ao mercado completa linha de resistências e termopares para reposição em qualquer sistema de câmara quente.

TERMOCOLOR

Aditivos biodegradáveis, antiUV e uma linha completa de masterbatches são os atrativos desse estande. A empresa pretende divulgar sua linha completa de aditivos, compostos, resinas tingidas e de beneficiamento, com ênfase nos masterbatches biodegradáveis, lançados recentemente. Esses produtos contêm aditivo orgânico e podem ser utilizados em polietilenos (baixa, alta e média densidade), poliestireno e polipropileno. O aditivo é o responsável por atrair fungos e bactérias atuantes na decomposição dos produtos e sua transformação em húmus e biogás. A expositora considera o fato de ser um produto 100% orgânico a sua maior vantagem, indicando-o para uso em embalagens alimentícias, assegurado por atendimento às exigências da FDA e das listas positivas da Anvisa. Segundo informa a Termocolor, os masterbatches biodegradáveis ainda podem ser utilizados em produtos reciclados sem provocar alterações nas suas características. Produtos já consagrados no mercado, como os aditivos antiUV, os masterbatches aditivados com ação antimicrobiana e os masterbatches perolizados de alta performance também constam da exposição.

THE MACHINES

Em sua primeira participação na feira, a empresa divulga seu portfólio de linhas de produção de tubos de irrigação por gotejamento. Um de seus principais destaques é a linha LIR 106 de extrusão de alta velocidade para tubos de parede fina com gotejadores planos, projetada para produzir a uma velocidade de 250 m/min e uma frequência de inserção de até 2.000 gotejadores por minuto. Para atingir esse desempenho, foram desenvolvidas soluções que combinam características mecânicas e eletrônicas, que exigem um bom conhecimento técnico, tanto na manutenção como na operação. Estas linhas se destinam a produtores de tubos com volume de produção muito alto. A empresa possui mais de 20 patentes registradas.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios