Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

RULLI STANDARD

Reconhecida fabricante de extrusoras, a empresa apresenta duas linhas – uma para o segmento flexível e outra do segmento rígido –, que oferecem versatilidade, alto rendimento, baixo consumo energético, além de serem produzidas de forma que o manuseio seja facilitado. w

Sagec - Secador de espaguete com batedor de fios ©QD Foto: DivulgaçãoSAGEC

A empresa, que atende os mercados interno e externo com periféricos para extrusão de termoplásticos, participa da feira com a apresentação de um novo conceito em projetos e construção de máquinas. Da sua linha de periféricos para extrusão de termoplásticos, expõe um secador de espaguete com batedor de fios, uma peneira vibratória, um granulador e uma ensacadeira semiautomática, equipamentos destinados às empresas de reciclagem, tingimento, masterbatches e materiais técnicos (plásticos de engenharia). Como grande parte dos clientes da empresa são recicladores, a Sagec fornece máquinas que possibilitam redução no consumo de energia, pois operam com baixa potência. Esta característica proporciona, também, melhorias na produção (custo/benefício) e na qualidade de peças e componentes, além de resultar em maior durabilidade do equipamento.

SCHMUZIGER

A representante apresenta na feira os equipamentos de seus parceiros diversos. Da Burckhardt, divulga as máquinas e ferramentas para microperfuração e fibrilação mecânica. A Impianti OMS tem como foco injetoras de alta e baixa pressão para processamento de poliuretano; linhas completas para refrigeração industrial e doméstica, bem como para produção de painéis de isolamento térmico com aplicação de espumas de PU, em sistemas contínuos e descontínuos; e as plantas para fabricação de filtros de ar automotivos, entre outros. Da Maillefer, a Schmuziger destaca as linhas de extrusão para produção de tubos plásticos mono e multicamadas, para mangueiras de combustíveis automotivos; tubulação de água quente e fria; gás; uso medicinal; tubos flexíveis e umbilicais para explorações petrolíferas (off-shore); tubulação subterrânea para distribuição de combustíveis; tubos de irrigação por gotejamento; microdutos para passagem de fibras óticas etc. Representa a NGR com máquinas de reciclagem para materiais termoplásticos em geral (filmes, fios e fibras mono/multifilamentos, fibras cortadas, tecidos, não tecidos, fitas, ráfia, cordas, carpetes, moldes, tubos plásticos, EPS etc.), exceto plásticos contendo cloro em sua composição (tipo PVC). A Oma S.R.L. comparece na exposição com seus equipamentos para a produção de trançados têxteis ou metálicos, ou seja, trançadeiras, bobinadeiras automáticas e semiautomáticas, enroladores e desenroladores, máquinas para aplicação de bandas de borracha e revestimentos de filmes de polietileno e poliéster (Mylar), enfaixatrizes e desenfaixatrizes, espiraladeiras, máquinas especiais para a produção de mangueiras termoplásticas, borracha e silicone e cabos. Já a Georg Sahm participa com suas bobinadeiras e rebobinadeiras, desenvolvidas para monofilamentos, multifilamentos, fibra de carbono, fios revestidos e retorcidos, assim como para fios técnicos de alta performance.

Seibt - MGHS 700 GF ©QD Foto: DivulgaçãoSEIBT

Os tradicionais produtos da empresa se aliam a novidades, melhorias e tendências para o mercado do plástico. O fabricante de periféricos apresenta diversos equipamentos para a reciclagem de plásticos pós-consumo e também pós-industrial, já conhecidos do mercado, além dos tradicionais modelos de moinhos convencionais para aplicações especiais e de baixa rotação. A linha de trituradores Seibt, para moagens pesadas, também pode ser conferida pelos visitantes, ao lado da linha de produtos para reciclagem de plásticos, que engloba tanque de decantação, lavadora, pré-secadora e moinhos, como parte integrante dos sistemas para reciclagem. O tanque de decantação com agitador para PE/PP é construído com aço inoxidável, tem capacidade produtiva para 1.000 kg/h e possui dimensões de 1.300 x 2.000 x 6.000 mm, sendo adequado para a separação de impurezas por gravidade e para auxiliar na limpeza do material. A lavadora Seibt apresenta corpo cilíndrico de aço inoxidável de 640 mm de diâmetro e 1.500 mm de comprimento. Já a pré-secadora PSS-850, construída com aço inoxidável e dimensões de 850 mm de diâmetro e 2.000 mm de comprimento, atua com geração de pouco resíduo (pó) por causa da sua forma construtiva, pois o atrito do flake com a parede perfurada é significativamente menor em relação aos tradicionais modelos de secadoras.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios