Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

A expositora também divulga seus serviços de paletização robótica com a marca Raumak Robotics, uma solução adicional para aperfeiçoar o transporte das caixas e sacarias, numa movimentação realizada com a precisão, agilidade e segurança de um robô. A empresa informa oferecer a possibilidade de montagem de uma linha completa aos seus clientes, desde a coleta do produto a granel até a sua paletização.

A Raumak também ressalta a recente aquisição da RN, empresa brasileira de robótica, compra estratégica para o gerenciamento e o suporte técnico aos clientes, proporcionando a customização e o planejamento sistemático de todas as etapas evolutivas da produção.

RECYCLEAN/DRYPOL

Tradicional no mercado de resinas recicladas, a empresa acrescenta nesta exposição suas pré-formas de PET, com o objetivo de oferecer ao setor de produtos de limpeza um material de alta qualidade e com tecnologia de ponta. Tradicionalmente conhecida como prestadora de serviços, principalmente para a indústria de frascos soprados, a Recyclean ainda aproveita a ocasião para divulgar sistema de reciclagem para PE/PP/PET. Para o PP/PE, a empresa oferece os serviços de remoção de serigrafia e granulação para frascos e peças moídos, provenientes das perdas de serigrafia. Com a remoção da tinta gravada, permite-se que a resina seja reaproveitada na cor de origem.

Refrisat - Termorregulador TMTI ©QD Foto: DivulgaçãoREFRISAT

A expositora especializada em refrigeração industrial demonstra em seu estande diversos equipamentos que passaram por aprimoramentos tecnológicos. No segmento de água gelada o destaque é a linha SAT-AR Touch (condensação a ar), com modelo tipo AR (SAT-030 e SAT- 045), dotado de serpentina interna e ventiladores para gerar a condensação do fluido refrigerante. O aparelho possui um duplo circuito de refrigeração e dois compressores que possibilitam o uso parcial em caso de falhas; e pode ser aplicado em processos de injeção, sopro, extrusão, laminação e flexografia. A fabricante destaca na linha SAT-AR Touch a interatividade proporcionada pelo controlador lógico programável. A tela touch screen reproduz slides e permite visualização dos componentes internos em atividade, indicando as temperaturas e oferecendo opções de atalhos para as principais funções, além de indicar possíveis falhas.

A linha de chillers Touch possui diversos modelos com condensação a ar ou a água, fornecidos com compressores scroll ou parafuso. Igualmente gerenciado por CLP, atende os processos de injeção, sopro, extrusão, laminação e flexografia. O equipamento, segundo destaca a fabricante, proporciona redução do consumo de energia.

O público ainda pode conferir o termorregulador TMTI, projetado para controlar a temperatura de processos industriais que utilizam água ou óleo como fluido. Para água, existem opções de temperatura para operação de 10°C ou até 140°C com água pressurizada. No caso do óleo térmico, os equipamentos são fabricados para as mesmas temperaturas, mas há alternativas de até 250°C, sob consulta. O TMTI possui circuitos independentes que podem ser fornecidos com dois, três ou mais circuitos em um único gabinete. O controle de cada circuito é independente e dispõe de conexões individuais para cada linha do processo a ser atendido. Cada sistema conta com controle único de temperatura do fluido, dosando o aquecimento e o arrefecimento de forma precisa e estável. Entre as principais características, a empresa ressalta controlador com indicador de operação e falha, incluindo alarme sonoro e visual; painel elétrico em acordo com as exigências da Norma Internacional IEC para montagem, disposição e identificação dos componentes, sendo isolado da unidade hidráulica; controle de nível para proteção das resistências; reservatório e resistências de aço inoxidável e resistências com baixa potência por cm².

O trocador de calor TC W/AR, por condensação a ar ou água, com funcionalidade da temperatura de ar frio controlada para extrusoras e coextrusoras completa a exposição. O equipamento foi desenhado para resfriar o ar através da passagem por serpentina com circulação de água gelada. O equipamento dispõe de filtro de ar com gaveta removível, bandeja de condensador com dreno e capacidade de 22.000 a 150.000 kcal/h.

REVERTÉ

A produtora de ampla gama de carbonatos de cálcio, que detém as marcas registradas Microcarb, Calfort, Micral, Calcipore, Granifort, Litocarb e Insofix, divulga seus produtos, bem como seus modernos processos de produção para micronização, ultramicronização e tratamento do carbonato de cálcio, tanto por via seca como por via úmida. Mediante o desenvolvimento de tecnologia própria para o processo de hidrofobização e tratamento de partículas, a empresa contribui para aperfeiçoar os processos de transformação de seus clientes, proporcionando melhoria nas propriedades de seus produtos. Para utilização na indústria de plásticos, a companhia fornece carbonatos com qualidades diferenciadas, segundo a aplicação, destacando-se entre eles compostos e masterbatches de poliolefinas, PVC rígido e flexível, poliamidas e poliésteres termoestáveis (SMC, BMC) entre outros.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios