Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

PIRAMIDAL

Há 28 anos no mercado e uma das principais distribuidoras nacionais de resinas, com presença em todo o país, a expositora oferece resinas termoplásticas daqueles que considera os melhores fornecedores, além de assegurar aos clientes agilidade nas compras. Segundo informa a Piramidal, o cliente conta com uma equipe altamente capacitada de representantes comerciais, vendedores internos e analistas de relacionamento no Contact Center. Entre os principais produtos ofertados, constam resinas commodities – PEBD, PEBDL, PEAD, EVA, PP homo e copolímero, PP random, PS cristal e de alto impacto, entre outras resinas, além de masterbatches e aditivos. A carteira de produtos também disponibiliza compostos de polipropileno e plásticos de engenharia (ABS, SAN, ASA, policarbonato, náilons 6 e 6.6, poliacetal, PBT, entre outros), além de blendas.

PLASCONY

Entre as novidades de seu portfólio, a expositora apresenta as chapas de PP na espessura de 0,50 mm, transparentes, nas texturas liso/liso e camurça/liso; e na espessura de 0,30 mm, cor transparente, na textura liso/fosco. Também destaca a chapa de 0,40 mm, na textura camurça/fosco em várias cores, como amarelo, azul-marinho, azul royal, preto, verde-escuro e vermelho, além das cores tradicionais. Graças à grande facilidade de processamento e manuseio, menor densidade, elevada resistência por flexão e fadiga, o PP oferece condições adequadas para se adaptar e atender a diversos tipos de projetos. Dentre as suas principais propriedades estão baixo custo, baixa densidade, elevada resistência química e a solventes, fácil moldagem, fácil coloração, alta resistência à fratura por flexão ou fadiga, boa estabilidade térmica e atóxica, e maior sensibilidade à luz UV e a agentes de oxidação, sofrendo degradação com maior facilidade. Algumas aplicações das chapas de PP incluem a fabricação de recipientes para alimentos e produtos farmacêuticos, revestimentos de automóveis, embalagens, pastas em geral, material para escritório, capas de encadernação, sacolas, banners, wobblers, fita strip, precificador, separadores de gôndola, stopper, réguas de gôndola, displays nas versões expositor, de balcão, de mesa e take-one; luminárias, brindes promocionais, peças técnicas, jogo americano e brinquedos, entre outros produtos.

PLASTENG

Divulga a sua linha tradicional de poliamidas da EMS Grivory da Suíça, que compreende a linha Grilon, composta pelas PA6; as PA6 já blendadas com poliamida amorfa; a série de copoliamidas 6/12, plastificadas ou não; a série de multipoliamidas, copolímeros contendo PA6, PA66, PA9, PA610, entre outros; e a poliamida com o grupo MXD6. Além desta série, voltada especificamente para embalagens flexíveis, apresenta outra linha para embalagens rígidas, com poliamida de alto impacto e alta barreira sob altos níveis de umidade. Para embalagens em geral, a Plasteng divulga seus aditivos, que compreendem nanoargilas, absorvedores de oxigênio, íons de prata bactericida, titânio microcristalino, silanos e silicones, repelente de insetos e aditivos degradantes. A empresa pretende relançar sua linha de bioplástico, com novo fornecedor, em razão de avanços tecnológicos. A exposição ainda contempla linha de granalhas em poliamida e, para o setor de máquinas, moderno sistema de controle de energia desenvolvido para injetoras.
Para completar sua participação na feira, a empresa exibe sua linha Grilamid TR de poliamidas 12 transparentes, referência no mercado óptico, com novos tipos para alto impacto, e mais o tipo ecológico, obtido de fontes renováveis.

PLASTMAQ

A CS800 BLOC, uma blocadora para fabricação de sacos para fardo, dotada de opcionais para fazer sacolas tipo camisa, constitui a novidade da empresa, que também exibe uma máquina de corte e solda para sacos plásticos de polietileno com solda lateral e opcionais para solda de fundo e bainha (beira lateral). Empresa nacional, especializada na fabricação de máquinas automáticas para produção de sacos, sacolas tipo butique, sacos para lixo, sacos para fundo redondo, sacos para café, sacos valvulados, corte e solda de ráfia, a Plastmaq também produz uma ampla linha de acessórios e periféricos para diversos tipos de embalagens, como matriz de corte aquecido de alça boca reta e triste, aplicador de fita dupla face, alinhador com triângulo dobrador, sanfonador de fundo e balão, e rebobinadeira, entre outros.

POLICOM

Estreando na feira, essa distribuidora de resinas participa com estande institucional, onde pretende divulgar sua marca e amplo portfólio de grades com foco em polietileno e polipropileno. A empresa atua com diversas petroquímicas internacionais.

Polimate - MF30 ©QD Foto: DivulgaçãoPOLIMATE

A empresa divulga as novidades e equipamentos de última geração para análise de polímeros de suas representadas exclusivas. A francesa Metravib lança uma nova série de DMA+ com três modelos: DMA+300 (força de 300 N), DMA+1000 (força de 1000 N) e DMA+2000 (força de 2000 N). O produto apresenta desenho inovador com estrutura em peça única. Segundo a expositora, o instrumento oferece um domínio de análise incomparável em termos de deformação, força, rigidez e frequência. Possui faixa de temperatura de -150°C a 600°C e faixa de frequência de 0,00001 a 200 Hz. Cada DMA+ pode ser configurado para testes dinâmicos ou de fadiga, ou ainda ambos no mesmo instrumento. Adicionalmente, acessórios especiais permitem a realização de testes de crescimento de fenda e medição de Heat Build Up.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios