Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

Pavan Zanetti - BMT 10.0D/H ©QD Foto: DivulgaçãoPAVAN ZANETTI

A renomada fabricante leva para o seu estande diversos equipamentos da sua linha de produção e comercialização, com destaque para o lançamento de uma sopradora de pré-formas de PET com estiramento e sopro da série Petmatic, o modelo PET4C/2L, com quatro cavidades. O visitante confere a máquina em operação na feira, soprando frascos de 500 ml, com peso de 18 gramas e uma produção estimada entre 4.800 frascos e 5.000 frascos por hora. Trata-se de processo totalmente automático, com estiramento da pré-forma efetuado por servomotor, garantindo performance, economia de energia e repetibilidade de ciclo. Além da novidade, a empresa exibe a sopradora da série Bimatic modelo BMT 10.0D/H, de dupla estação de sopro e extrusão contínua de 90 mm. Totalmente automatizada, com esteiras reunidoras e esteiras para recuperação de aparas geradas pelo processo produtivo, a sopradora é equipada com cabeçote 4 X 140 mm e entre centros, preparada para fabricar frascos de óleo lubrificante de 1.000 ml, com faixa visora. Também expõe a Bimatic BMT5.6S/H, de simples estação de sopro e extrusão contínua de 70 mm, dotada de cabeçote 3 X 150 mm e entre centros, preparada para fabricar embalagens com alça soprada de 2.000 ml e rebarbação automática. A Pavan ainda coloca em operação na feira uma injetora automática de grande porte, o modelo HXF 780V da série HXF, com fechamento de cinco pontos e comando Gefram italiano; e o conjunto de moldagem por injeção e sopro integrados, modelo ISI 45C, com moldes de 12 cavidades para frascos de 20 ml, totalmente automático, produzindo sem aparas e rebarbas de processo. A expositora destaca o excelente acabamento de bocal e aponta o equipamento como ideal para produtos farmacêuticos e cosméticos.

Pintarelli - Starmaq ©QD Foto: DivulgaçãoPINTARELLI

Reserva para os visitantes a nova linha de sopradoras modelo Starmaq em célula automatizada, equipada com os periféricos fabricados e fornecidos pela Blufer Tecnoplast, sua parceira. O equipamento foi totalmente reestilizado e desenvolvido em acordo com a norma NR-12. A máquina foi projetada para ter maior força de fechamento e robustez em sua estrutura, comportando maior número de cavidades em sua mesa de sopro. Está preparada para receber total automatização, desde o sopro até a embalagem final, e sua estrutura possui fácil acesso, agilizando o tempo de setup do operador na troca dos moldes. Apresenta sistema hidráulico que possibilita desempenho adequado em termos de velocidade de trabalho, pois atua com controle proporcional de menor geração de ruído. Possui IHM gráfica de 10 polegadas touch screen, permitindo acesso rápido a todos os parâmetros operacionais. Tem como diferencial a utilização do Motor W-Magnet, que aumenta a capacidade produtiva, reduzindo significativamente o consumo de energia. A empresa disponibiliza também ao mercado as linhas Soprática e Versátile, fornecidas com mesas simples ou duplas, as quais têm capacidade de sopro de peças de até 20 litros, processadas em cabeçotes desde simples até oito cavidades, para os mais variados tipos de embalagens.

Piovan - Modelo Ring de sistema gravimétrico ©QD Foto: Divulgação
Piovan – Modelo Ring de sistema gravimétrico

PIOVAN

Um dispositivo universal para monitoramento do consumo de material na máquina transformadora consiste na principal atração na área de alimentação e transporte de resinas do estande dessa tradicional fabricante de periféricos. O modelo Ryng é um sistema gravimétrico que atua por perda de peso e monitora em tempo real a quantidade de material que passa pela entrada da rosca de plastificação. O sistema utiliza um software próprio de alta precisão que monitora todo o consumo de material, fornecendo estatísticas. Pode ser conectado ao software de gerenciamento e controle WinFactory da Piovan, sendo imune às inevitáveis vibrações do sistema de alimentação e da máquina transformadora. Instalado na base do alimentador, o dispositivo é muito compacto e universal, permitindo sua instalação em alimentadores de qualquer fabricante.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios