Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

NZ PHILPOLYMER

Aproveita o espaço da feira para lançar a extrusora monorrosca tipo cascata modelo LDD 80-70, que funciona com dupla degasagem, bomba de vácuo e motorização de maquinário controlada por inversores de frequência. O equipamento incorpora duplo cabeçote no 1º estágio, sendo específico para processar materiais plásticos aglutinados e moídos, tais como PA, ABS, PS, PP, PE, entre outros, sob consulta. Mostra, também, em primeira mão, o granulador horizontal FPB 200, adequado para processar PA, PP, PE, PET, PVC, ABS/PC, ABS, PBT, POM, PC e PS, entre outros tipos de plásticos. A máquina é dotada de comando de velocidade, fácil operação, produção estável e longa vida útil. Suas peças de reposição, como rotor de facas e rolo de borrachas, também são comercializadas pela empresa. Outro lançamento fica por conta de uma injetora vertical para controle de qualidade, que oferece versatilidade, agilidade e ocupa pouco espaço físico. A máquina possui molde para até três plaquetas, ou seja, para testes de colorimetria, para ensaio de impacto e tração, e para ensaio de deflexão. Completa a série de novidades da empresa o equipamento eletrônico para ensaios de impacto Izod e Charpy, que realiza análises mostrando também o ângulo do martelo após o rompimento do corpo de prova, e que comporta dimensões de 40 mm, 60 mm, 70 mm e 95 mm, podendo operar com ângulo máximo de queda de pêndulo de 160°. O equipamento proporciona elevada precisão, estabilidade, larga escala de medição e indicação digital da força aplicada no rompimento de corpo de prova.

Omya - Produtora mundial de minerais ©QD Foto: DivulgaçãoOMYA

Produtora mundial de minerais industriais, principalmente aditivos e pigmentos derivados de carbonato de cálcio e dolomita, e ainda distribuidora global de especialidades químicas, a empresa comparece à feira com o lançamento da Omyafiber, uma nova geração de aditivos minerais superficialmente tratados, desenvolvimento dedicado ao mercado de polipropileno de não tecidos (Spunbonding). Essa linha de aditivos contribui para incrementar as propriedades dos produtos e também reduzir os custos finais dos mesmos. A Omya aposta na Omyafiber como nova estrela para aplicações em fibras de polipropileno.

Para a indústria de PVC, especialmente as produtoras de tubos e conexões, a Omya, em parceria com fabricantes de equipamentos, desenvolveu um novo processo para adição direta do carbonato de cálcio às extrusoras, evitando desta forma, o processo de mistura quente/frio.

Os transformadores de filmes poliolefínicos podem conferir a linha Omyafilm de aditivos, que, segundo a expositora, estão se tornando reconhecidos como produtos de referência no mercado mundial de filmes por conferir reduzido Top Cut e baixo teor de impurezas. A empresa também comemora o início de novas operações em várias localidades ao redor do mundo, com o objetivo de proporcionar qualidade e serviços tanto aos atuais clientes, considerando que também se expandem globalmente, como aos novos clientes em mercados emergentes.

ORION

O visitante confere neste estande três tipos de pigmentos de negro de fumo, ideais para uso em peças pretas injetadas, chapas ou filmes de PVC, e outros termoplásticos em geral. Os três grades destacados – PBR G, PBR 60 e PBR 300 – são fabricados no site da empresa em Paulínia-SP e se caracterizam pela alta pureza e excelente dispersão. Os produtos oferecem força na tonalidade e outros benefícios a diversas aplicações, como ajustes reológicos e de propriedades mecânicas dos polímeros, a exemplo de proteção ultravioleta. Estes três grades fazem parte da família de negros de fumo para polímeros da Orion, que oferece sua experiência de desenvolvimento por meio de seu centro técnico para as Américas.

Pallmann - Linha PKM ©QD Foto: DivulgaçãoPALLMANN

A exposita apresenta a sua nova linha de micronizadores, lançada como substituta da atual linha PKM. O novo sistema oferece vantagens tais como micronizado com excepcionais características de formato dos grãos e ótima fluidez; elevada capacidade de produção; carcaça isenta de cantos vivos internos, possibilitando rápida e fácil limpeza, principalmente em operações com material colorido; e peneira com sistema autolimpante. A empresa conta em seu estande com um espaço Service Center, destinado à recepção de clientes pela equipe de técnicos, para orientação sobre manutenções, instalações, start-up de equipamentos/sistemas e sobre peças de reposição; e ainda uma área para a divisão de beneficiamento, com atendimento com técnicos especializados nas áreas de aglomeração, micronização e moagem, e amplo conhecimento de resinas.

PANIMEX

Marca presença na feira fazendo a divulgação de suas linhas de produção e comercialização de plastificantes, anidrido ftálico e ácido fumárico, produtos voltados à fabricação de insumos para as indústrias de plásticos e químicos em geral. A Panimex é uma empresa com mais de 30 anos, estrategicamente localizada e orientada para abastecer a América do Sul, com instalações de produção e comercialização em Santiago do Chile e centros de distribuição e comercialização no Brasil, na cidade de Itajaí-SC. Dotada de ampla infraestrutura de produção, investigação e desenvolvimento, a companhia tem utilizado cada vez mais produtos renováveis nas suas matérias-primas, comercializando-os nos mercados de plástico, tintas e vernizes, entre outros.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios