Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

A linha inclui mesa de calibração a vácuo, puxador Caterpillar, serra automática e calha retentora. A mesa possui deslocamento transversal, de altura e longitudinal; porta-calibradores feitos de alumínio; largura de 600 mm e comprimento de 3.000 mm; indicador de vácuo; e bomba de vácuo com motor de 7,5 CV. O puxador, com 200 mm de largura e abertura de 150 mm, opera com acionamento individual para cada esteira por meio de motorredutor de velocidades e inversor de frequência de 1 CV, e dispõe de área de arraste útil de 1.600 mm. A serra, com disco de corte com 350 mm de diâmetro, promove avanço e retorno da mesa de corte através de pistões pneumáticos e possui comando para acionamento automático através de encoder. A calha mede 200 mm de largura por 6.000 mm de comprimento. Seu acionamento é feito por pistões pneumáticos comandados por encoder.

FCC

A linha de elastômeros termoplásticos Fortiprene é a principal atração dessa expositora, que lança o grade TPE 7140, desenhado em especial para aplicações em bens de consumo. O produto apresenta uma combinação de propriedades técnicas aliadas à versatilidade de processamento. Entre os atributos, a empresa destaca flexibilidade, reciclabilidade, excelente aparência para o produto final e conforto ao toque. O novo grade de TPE deriva de uma combinação inédita de elastômeros estirênicos com poliolefinas especiais.w

Flexo Tech - Access Premium oito cores ©QD Foto: Divulgação
Flexo Tech – Access Premium oito cores

FLEXO TECH

Mostra a impressora flexográfica modelo Access Premium oito cores, dotada de sistema de acionamento dos cilindros, realizado por servomotores de última geração, e posicionamento das unidades de impressão por Comando Numérico Computadorizado (CNC). Este modelo se destaca por possuir características técnicas como alta velocidade de produção, até 400 m/min; alojar sistemas de trocas automáticas de bobinas na entrada e na saída; incorporar alinhadores eletrônicos, viscosímetros e sistemas automáticos de lavagem; bem como por possuir sistemas de gerenciamento automático de impressão e oferecer assistência técnica via modem, tudo isso vinculado ao software desenvolvido pela empresa, que permite a fácil interação do operador com a máquina. O equipamento processa larguras de impressão na faixa de 800 a 1.400 mm, oferece larguras de passagem de filme de 850 a 1.450 mm e trabalha com comprimentos mínimos e máximos de impressão de 300 a 800 mm (máquina de 800 mm), de 350 a 800 mm (máquina de 1.000 mm), de 380 a 800 mm (máquina de 1.200 mm) e de 400 a 800 mm (máquina de 1.400 mm). Funciona com sistema de secagem elétrico ou a gás e tem potência elétrica instalada aproximada de 320 kW. O software de gerenciamento do equipamento coloca à disposição do usuário sistema de pré-posicionamento de formatos, sistema de pré-registro, aviso de manutenção preventiva, relatório de dados de produção e busca rápida de velocidades.

FORTYMIL

Tradicional distribuidora de resinas e produtora de compostos de polietileno e de polipropileno, a expositora anuncia a divisão de negócios e a criação de uma nova empresa, a Plastimil, que surge com o propósito de intensificar o foco nos compostos mencionados, baseados em resinas virgens e recicladas. Com um investimento próximo a R$ 6 milhões, a Plastimil absorve a produção dos compostos, adicionada de um aprimoramento tecnológico em equipamentos.

A Fortymil continuará com suas atividades exclusivamente focadas no negócio de distribuição de resinas. Distribuidora oficial da Braskem e da Innova, a Fortymil apresenta na feira as últimas novidades nos portfólios dessas suas representadas, como o polietileno verde e a linha Maxio de polipropilenos especiais da Braskem.

Gefran Brasil - ONPP-A ©QD Foto: DivulgaçãoGEFRAN BRASIL

Aproveita o evento para lançar o modelo de transdutor “magnetoestritivo”, concebido especificamente para a montagem direta em cilindros pneumáticos. Oferece capacidade de detectar a posição do ímã standard incorporado ao cilindro de todos os principais fabricantes. O modelo ONPP-A possui um sistema desenvolvido pela própria empresa que permite este reconhecimento de maneira completamente automática, eliminando assim quaisquer erros na leitura da posição. O novo transdutor apresenta, ainda, outras vantagens, como redução do tamanho do sensor; montagem diretamente no perfil do cilindro, sem grampos; cursos de 50 até 900 mm; resolução infinita; e erro de linearidade de ± 0,2%. A empresa coloca à disposição dos visitantes, também, os demais produtos de sua linha de fabricação nas áreas de sensores de temperatura, pressão, posição e força; componentes de grupos estáticos; reguladores e indicadores eletrônicos; automação de unidades centrais de controle; interfaces homem-máquina; sistemas de entrada/saída e controladores lógicos programáveis; CLPs industriais; motion control, que engloba acionamentos eletrônicos e inversores industriais para todas as necessidades de automação industrial.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios