Curso profissionalizante em máquinas injetoras

Marcelo Fairbanks
2 de maio de 2019
    -(reset)+

    Map Unavailable

    Data/Hora
    Date(s) – 02/05/2019
    0:00

    Local
    Escola LF

    Categoria(s)


    Alexandre Farhan, diretor da Escola LF

    A Escola LF de cursos profissionalizantes em plásticos realizará um curso de Máquinas Injetoras com início no próximo dia 2 de maio. As aulas serão às terças e quintas-feiras, no período da manhã ou da noite, na sua sede, em São Paulo. A carga horária é de 150 horas.

    “A instituição tem alto índice de empregabilidade, em que geralmente 90% dos novos alunos, que estavam desempregados e não eram da área de plásticos, conseguem trabalho antes de se formar, mesmo sem experiência”, diz o diretor-técnico da escola, Alexandre Farhan.

    O curso em Máquinas Injetoras demonstrará aos participantes a operação e funcionamento das máquinas de injeção, que é o principal processo de transformação do plástico. A tecnologia pode produzir produtos de grandes dimensões em moldes ou ferramentas que chegam a pesar centenas de quilos e até algumas toneladas.

    As aulas, entre outras abordagens, explicam os diferentes tipos de resinas, que podem ser virgens ou recicladas. O aluno saberá para qual fim cada resina serve pelas suas características, propriedades e aplicações.

    Escola LF – Tels.: 11 3277-0553 ou 11 3628-3905; e-mail: escolalf@escolalf.com.brsite: https://escolalf.com.br/.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *