Embalagens

Embalagens alimentícias ganham adesivos

Marcelo Fairbanks
10 de agosto de 2016
    -(reset)+

    Adesivos – Empresa mundial com 137 anos de existência, a Henkel obtém quase a metade de seu faturamento anual de € 18,1 bilhões (2015) com a divisão de tecnologia de adesivos, da qual o segmento de embalagem é o mais significativo, chegando a representar 33% das vendas globais da divisão. É seguido pelo segmento automotivo, com 21%, mesmo percentual de participação da linha de construção civil/construção. Nesse campo, o foco dos trabalhos está nos adesivos e no tratamento de superfícies em geral.

    Além da divisão de adesivos, outros dois ramos fazem parte do portfólio da Henkel: domissanitários e lavanderias (o pioneiro da companhia) e cuidados pessoais (beauty care).



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *