Feiras e Eventos

Corte e Solda – Vitrine

Plastico Moderno
12 de abril de 2007
    -(reset)+

    LEEDER MAQ

    Os visitantes desse estande conhecerão a máquina de corte e solda Auto Bloc Mecânic, para a produção de sacolas lisas com blocador e sacos avulsos de lixo com baixo custo. O equipamento processa PEAD ou PEBD com velocidade de até 80 unidades por minuto.

     

    Plástico Moderno, Corte e Solda - Vitrine

    NCS 800 SLH, da Maqplas, faz 90 ciclos por minuto

    MAQPLAS

    A conhecida fabricante, instalada em Osasco-SP, destaca entre suas atrações a máquina NCS 800 SLH, dedicada à manufatura de sacolas com alça flexível. Sua velocidade máxima é de 90 ciclos por minuto e a precisão de solda decorre do servomotor empregado no acionamento do cabeçote do equipamento.

     

    Plástico Moderno, Corte e Solda - Vitrine

    Polimáquinas expõe a Multisac, para sacola tipo camisa

    POLIMÁQUINAS

    Linhas de produção de embalagens plásticas flexíveis serão as atrações da empresa. A Multisac, desenvolvida para a produção em alta escala de sacolas plásticas tipo camiseta, é disponível em três modelos com larguras úteis de solda de 850 mm, 1.100 mm e 1.300 mm. Sacolas de 40 cm x 50 cm podem ser fabricadas nessa máquina ao ritmo de 1.350 unidades por minuto.

    No caso da Polisac CS, ótimo custo/benefício, simplicidade e capacidade produtiva são as características marcantes, ressaltadas pelo fabricante, além da alternativa de inserção de vários tipos de dispositivos específicos para cada tipo de embalagem. O equipamento fabrica aquelas com solda lateral, solda fundo e solda beira-lateral. O terceiro destaque é a Polisac CSW, outro equipamento de corte e solda, mas voltado à manufatura de embalagens em pacotes.

     

    Plástico Moderno, Corte e Solda - Vitrine

    Máquinas Santoro apresenta modelo automático

    MÁQUINAS SANTORO

    A empresa expõe o modelo CS-500, uma máquina de corte e solda automática para sacos plásticos de PEBD, PEAD, PP e BOPP, impressos ou lisos. Podem ser produzidos sacos de comprimento entre 3 cm e 15 cm. O equipamento possui servomotor no acionamento da tração, produção máxima de 450 sacos por minuto e tamanho físico (2,6 m x 1,1 m x 1,3 m) considerado “extremamente pequeno” pelo
    fabricante.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *