Notícias

Chem-Trend investe para suprir demanda regional

Plastico Moderno
21 de novembro de 2018
    -(reset)+

    Quanto ao uso cada vez mais intensivo das tecnologias da informação, na linha da Indústria 4.0, a companhia desenvolve um plano estratégico de digitalização de seus processos e procedimentos, buscando interação maior com os clientes. “Quando um cliente tem equipamentos inteligentes, ele se beneficia por receber mais dados de processo e esses dados também nos interessam, pois permitem orientar as recomendações e também indicar possibilidades para novos desenvolvimentos de produtos”, considerou Psillakis. Ele também afirma que os clientes que adotam o conceito 4.0 passam a ter melhor controle dos seus processos e se tornam mais exigentes no desempenho dos insumos que consome, valorizando insumos de alta tecnologia, foco de trabalho da Chem-Trend.

    Segundo o executivo, o sistema de CRM (gerenciamento de relações com clientes) é global e permite saber o que acontece com todas as unidades do mesmo cliente espalhadas pelo mundo. Além disso, todas as embalagens dos produtos da Chem-Trend são rotuladas com QR-code, contendo todas as informações necessárias. E as compras on line estão crescendo como consequência do aumento da conectividade entre as partes.



    Recomendamos também:








    Um Comentário


    1. Euripedes ullysses de souza

      boa tarde .resido na regiao do triangulo mineiro . estou aprocura dr ums industroa de produtos reciclados .para gazer uma parceria nad regioes.triangulo mineiro . nororoeste de minas slto paranaiba.ja atuo nestas regioes desde 1980 fics meu contato.34 99284.9952 tim watzspp.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *