Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

CORONA BRASILPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Exibirá fontes de potência de 1.0 a 30.0 kVA, estações de tratamento para aplicações até 4.000 mm de largura e estações especiais com eletrodos de cerâmica para materiais metalizados. A empresa também levará à feira um sistema de tratamento para peças tridimensionais, bem como estará divulgando sua prestação de serviços de reformas e consertos para todas as marcas e modelos de tratadores corona, inclusive importados. Apresentará, ainda, cilindros revestidos de vidro, produtos de vida útil prolongada, utilizados no tratamento corona e fabricado pela americana Empire Treater Rolls, a mais recente parceira da empresa.

CROMEX

O foco nas inovações sustentáveis será o destaque no estande da empresa, com a exibição de novas linhas de cores e aditivos para o plástico verde (PE verde), feito de fonte renovável, proveniente do etanol da cana-de-acúçar e desenvolvido pela parceira Braskem, bem como dos masterbatches com nanotecnologia aplicada, além de outras soluções. O lançamento dos aditivos para os plásticos verdes tem por objetivo atender as indústrias automobilística, de brinquedos, cosméticos e de higiene pessoal, embalagens, entre outras, que demandam cada vez mais produtos de baixo impacto ambiental, tanto no processo produtivo quanto no descarte. Os aditivos conferem ao plástico verde características como antibloqueio, barreira aos raios UV, antiestáticos e antifogo, respeitando as propriedades fundamentais de sustentabilidade do produto. Também serão levados ao evento produtos desenvolvidos para melhorar a reciclagem, como os aditivos que eliminam a água residual, para facilitar o processo. Os visitantes poderão conferir, ainda, os novos aditivos/masterbatches e cores com nanopartículas de prata, que conferem aos plásticos ação bactericida (elimina as bactérias) e bacteriostática (impede sua proliferação) e podem ser usados em vários plásticos, como PE, PP, PS, ABS e PET, em todos os processos de transformação. Voltada às soluções criadas para otimizar os processos de fabricação, outro destaque será a nova linha composta de branco com antifibrilante e aditivo UV, elaborada para melhorar o desenvolvimento da ráfia, além dos novos masters para fabricação de multifilamentos, filamentos contínuos e não tecidos (PP e PET). Com foco na melhoria do desempenho dos polímeros na transformação, será exposta a linha de cargas minerais e aditivos voltados às propriedades mecânicas, estabilidade dimensional e taxa de troca térmica.

CYTEC

A mais recente linha de aditivos Cyasorb Cynergy Solution, composta por estabilizantes, absorvedores UV e antioxidantes será levada à feira. Dentre as principais características desta nova família é destacada a capacidade de atingir excelentes resultados, de acordo com as mais rigorosas normas de intemperismo, com ótimo custo/benefício. Além disso, será destacada a facilidade de uso, ou seja, a função One Pack, pois em um único grão de aditivo é possível obter a união das melhores sinergias entre moléculas, para uma determinada aplicação específica, ou seja, em um único grão estão presentes as moléculas para estabilização UV e AO, nas quantidades necessárias para cada tipo de utilização. Os produtos são empregados para promover elevada proteção UV em aplicações automotivas, agrícolas, rotomoldagem, grama artificial, contêineres plásticos, tubos e cabos, tintas automotivas (base água/solvente), móveis plásticos, plásticos de engenharia, composites, ráfia, mono e multifilamentos e não tecido, entre outros usos.

DACARTO BENVIC

A expositora colocará à disposição dos visitantes seus mais de 40 anos de atividade voltadas à fabricação de compostos de PVC, realizada em duas unidades fabris, uma em São Paulo e a outra na Bahia. Atualmente, a empresa produz materiais para as mais diversas aplicações e disponibiliza uma equipe de profissionais com formação técnica e comercial capazes de identificar as necessidades dos clientes, para poder indicar e desenvolver produtos adequados e prestar serviços de pós-venda de qualidade.

DAICOLOR

Estarão à mostra no estande as linhas de produtos da empresa, compostas pela mistura DC de colorantes dispersos em lubrificantes sob a forma de pó; o MB, um concentrado de colorantes incorporados em termoplásticos sob a forma de pellets; o BEC, concentrado de colorantes incorporados em termoplásticos sob a forma de pellets, especialmente desenvolvidos para fios e cabos; o CP, termoplástico tingido sob a forma de pellets; o CO, termoplástico incorporado com aditivos, fibras, cargas minerais e outros; e o Daieco, produto ambientalmente amigável e ecologicamente correto, baseado em compostos poliméricos em conjunto com cargas naturais, projeto que tem como objetivo empregar fibras naturais não convencionais e/ou resíduos de produtos naturais, modificando polímeros termoplásticos. Produtos especiais, como auxiliar de limpeza para equipamentos de transformação de termoplásticos; agente expansor; estabilizante UV; Masterbatch bactericida; e sistema de color Match, entre outros produtos também irão compor a linha de exposição da empresa.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios