Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

CLASS ENGINEERING

Empresa russa, fabricante de rebobinadeiras e cortadeiras para filmes stretch, no sistema rolo a rolo, estará expondo suas últimas novidades. O destaque fica por conta do modelo PSF011-M de rebobinadeira automática para processar filmes de 260 a 520 mm de largura, desenvolvendo velocidade de 2.000 m/min. O equipamento possui capacidade de produção máxima de 180 toneladas por mês e pode ser fornecido com sistema automático de pesagem como opcional. Divulgará, ainda, ampla gama de rebobinadeiras/cortadeiras semiautomáticas, nas larguras máximas de 620 ou 920 mm; e rebobinadeiras automáticas de 260 a 520 mm de largura, com velocidades de até 2.000 m/min, e capacidade de produção máxima de 180 toneladas/mês. Os equipamentos são versáteis, de fácil operação e podem empregar tubetes de diversos diâmetros (de 50 e 76 mm na entrada e de 25, 30, 38, 50 e 76 mm na saída).

CILINGRAF

Os visitantes poderão conferir a linha de cilindros porta-clichês retificados, balanceados, com acabamento de cromo duro, buchas temperadas e retificadas, e com engrenagem. Também estarão expostos cilindros para rotogravura retificados, balanceados, dotados de bucha temperada e retificada. Engrenagens de ferro fundido, poliacetal ou náilon e cortadeiras de tubetes de papelão e PVC complementam os produtos que serão levados à feira. A empresa divulgará, também, seus serviços de retífica, balanceamento dinâmico e estático, reforma geral e rebaixamento de cilindros, troca de pontas e de buchas, e troca e ajuste de chavetas.

CHEMSON

O visitante poderá conferir uma nova linha de estabilizantes para PVC à base de cálcio/zinco e orgânicos, voltada aos segmentos de tubos e conexões, perfis, fios e cabos. Estabilizantes orgânicos, à base de cálcio-zinco e de chumbo; estearatos de cálcio e zinco, lubrificantes e blendas para poliolefinas também integram a linha de produtos fabricados pela empresa, que ainda disponibiliza serviços técnicos e soluções, sempre preocupada com a preservação do meio ambiente.

CLARIANT

A unidade de negócios pigmentos promoverá os pigmentos orgânicos e corantes de diversas linhas. Também terá como destaque os pigmentos de alto desempenho, como os vermelhos, laranjas e amarelos, que conferem cores vivas e dotadas de solidez às peças plásticas, todos isentos de metais pesados, de acordo com as normas internacionais de qualidade e pureza e, ainda, os pigmentos metálicos e de efeito (marca Eckart). A unidade negócios additives apresentará sua ampla linha de aditivos para plásticos, tais como agentes antioxidantes, antiestáticos, retardantes de chama não halogenados e os estabilizantes de luz, além de diversas famílias de ceras (Licocene Licowax, Licolub e Licomont) com foco especial para as aplicações em WPC (Wood plastic composite) e hotmelt para tecidos, carpetes e grama sintética. Já a unidade de negócios masterbatches levará as linhas Cesa e Renol de cores e aditivos compostáveis, desenhados para o mercado de biopolímeros. Produzidos em conformidade com a norma EM 13432 e certificados pela Vincotte (Ok Compost), oferecem amplo leque de cores e elevada processabilidade e solidez à luz. A linha inclui estabilizantes UV, agentes split/antiblock, antiestáticos e branqueadores ópticos. Dos masterbatches líquidos, serão expostas as novidades de aplicações para poliolefinas nos processos de extrusão, injeção e sopro. Os serviços integrados de concepção e desenvolvimento de design e cor da marca ColorWorks complementam a exposição da empresa durante o evento.

COPERION

A empresa participará da feira apresentando a nova geração de extrusoras dupla rosca ZSK, dotada de relação de diâmetro externo/diâmetro interno de 1.55. Com novos tamanhos de máquina e sistema de compostagem que se adapta às necessidades de produção do mercado, a família ZSC Mc 18 atinge 30% a mais de torque específico (18 Nm/cm3) e está disponível em tamanhos de 32 a 119 mm de diâmetro de rosca. O equipamento traz várias técnicas de melhorias no controle de temperatura na zona de processamento, o que permitiu o aumento da taxa de produção. Possui novo design para facilitar o acesso para limpeza e manutenção, além de poder ser equipada com a tecnologia de reforço de alimentação e com a unidade de dupla rosca lateral para degasagem. Também será exposto o modelo para compostos STS Advanced fabricado na China, fornecido em cinco tamanhos diferentes e com taxa de produção máxima de 3.300 kg/hora, dependendo da configuração do processo. A máquina possui perfil de rosca autolimpante, aloja eixos de giro corrotante e opera com velocidade da rosca de 600 a 800 rpm.

COREPLAS

Levará ao Anhembi seu portfólio de produtos, formado por masterbatches brancos, pretos, coloridos e em cores especiais, para toda linha de materiais termoplásticos; aditivos nas versões antibloqueio, antiestático, antioxidante, auxiliar de fluxo, deslizante (sliping), expansor, estabilizante UV, e marcação a laser. Além dos produtos fornecidos, a empresa realiza prestação de serviços de tingimento de termoplásticos e de apoio ao cliente, tais como pronta entrega e suporte técnico e de laboratório. Além de mais de 10 mil cores já desenvolvidas, a empresa atende às necessidades do mercado, desenvolvendo cores especiais como florescentes, fosforescentes, metálicas, perolizadas, multicoloridas e com glitter, entre outras.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios