Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

STEELMACH/GRUPO ALLTECH

A empresa participará pela primeira vez expondo uma máquina elétrica de injeção paralela, ou seja, de duas cores, que fecha com 110 e 150 toneladas de força. A máquina da série LGE, da coreana Mtron (Grupo LG), consome até 70% menos energia e é 50% mais silenciosa e livre de contaminação por não utilizar óleo hidráulico. Possui controlador com loop fechado completo, dotado de sistema de fechamento do tipo joelho de cinco pontos, microprocessador de 32 bits e base Windows, além de autodiagnóstico, alarmes e monitoração. Funciona com acionamentos via servomotor de corrente alternada e resposta rápida, propiciando aumento da produtividade devido à operação de movimentos simultâneos. A série LGE oferece injetoras nas capacidades de 30 a 550 toneladas, em três versões: standard, high speed e super high speed, podendo chegar a 800 mm/s de velocidade de injeção.

STYROCORTEPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

De olho no aperfeiçoamento e no lançamento de novidades para atender o mercado de construção civil e de decorações, a empresa lançará o Styroforro, ou seja, placas de poliestireno expandido (EPS) antichamas para forros de pequenos e grandes ambientes, que proporcionam isolação térmica e acústica. O produto estará disponível nos modelos Hamburg e Nizza, dois tipos diferentes de acabamento, pode ser instalado sem aplicação de massa acrílica para o acabamento, não trinca e é 100% reciclável. A empresa é especializada na fabricação de produtos de EPS (marca Isopor), tais como caixas térmicas personalizadas, especiais para o transporte de medicamentos e alimentos perecíveis; calços recortados ou moldados para eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática e flocos para acolchoamento (S-Pack), para produtos frágeis.

Plástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: DivulgaçãoSUPRIMAS SOLUÇÕES FLEXÍVEIS

A empresa levará ao pavilhão do Anhembi novidades como tubo modelável de polipropileno, mangueira de TPE atóxica e PU, mangueira para ducha e mangueira para produtos à base de petróleo. Exibirá, também, sua linha de produtos composta por mangueiras produzidas com PU, PVC, PE, TPE (termoplástico) e alumínio, bem como proteções sanfonadas, mangueiras de PVC com e sem trama, arame, mangueira de silicone, mangueira para alta pressão e cotovelos/redutores de silicone.

TECNOFERPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Lançará para o mercado brasileiro uma unidade de tratamento a quente para flakes de PET, sistema especialmente desenvolvido para retirar do PET substâncias de difícil remoção, como pegamento de óleo. Além de conseguir a remoção total de contaminantes, a empresa projetou um sistema de depuração contínua da água quente, que atua acoplado à unidade de tratamento, para propiciar economia no processo, pois filtra a água quente e a retorna depurada para o tanque, evitando assim a perda de temperatura e de detergentes. A empresa desenvolveu, também, um compactador para secagem de filmes de PE, que compacta e aquece o material, resultando em um filme com umidade residual de cerca de 8% a 10%.

TECNOS

Será enfatizada a representação da Maguire Products, empresa americana voltada ao mercado de sistemas de gestão de materiais plásticos para injeção, sopro, extrusão e moldagem rotacional, entre outros, bem como ao fornecimento mundial de dosadores gravimétricos e dosadores de líquidos, além de ser fabricante de sistemas de carga, misturadores, dosadores de rosca e equipamentos e softwares relacionados. O grupo Tecnos atua em três divisões: Tecnos Plásticos, Tecnos Metais, que desenvolve e produz sistemas de armazenamento, e a Tecnos Laser, atuante no mercado de corte, dobra, solda e outros serviços em aço carbono, aço inoxidável e alumínio.

TECNOSERVPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Irá anunciar a parceria com a empresa alemã Strack Norma, cujas atividades são voltadas ao fornecimento de componentes para moldes, os quais seguem padronização internacional, proporcionando vantagens aos projetistas e usuários tais como planejamento e cálculos rápidos, redução de custos do molde e do prazo de produção, e fácil aquisição de peças para reposição. Com mais de 150 mil itens catalogados, durante a feira, os visitantes poderão conferir alguns dos produtos da empresa, com alguns destaques. Um deles é o elemento de centralização W44, que permite centralização adequada em ambos os lados do molde e se apresenta livre de desgaste e de jogo. O interruptor de limite Z 7615-M possui resistência térmica até 70ºC, é à prova de respingos para IP-40 e tem suporte robusto com interruptor microlimite integral. A trava automática para transporte R 1025, para montagem e trocas rápidas, evita a abertura não intencional na montagem e desmontagem do molde de injeção, assim como no transporte. Os dispositivos de acoplamento ejetor Z 4156 e Z 4157 possibilitam que os ejetores da máquina hidráulica sejam conectados de modo adequado com as ferramentas. Já os ejetores de duplo estágio Z 5081 e Z 5085 são usados em ferramentas, viabilizando que o primeiro e o segundo curso atuem separados um do outro. As unidades deslizantes Z 4290 e Z 4296, em modelos redondo e quadrado, e as travas de engate Z 3 e Z 4, para proporcionar altas velocidades de abertura e fechamento, ideais para ciclos rápidos de moldagem, completam a linha de exposição da empresa.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios