Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

ROTOLINEPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Os visitantes poderão conhecer a máquina de rotomoldagem modelo Carrossel, o lançamento de maior destaque da empresa para esta edição da feira. A máquina é produzida com três ou quatro carros independentes, sendo eficiente na fabricação sequencial de peças. Constituída de forno, pré-resfriamento, descarga e carga, permite versatilidade no ajuste do processo, e possui carros independentes, possibilitando ao operador realizar ajustes de tempos diferentes em cada braço, para otimizar o processo. Outro destaque será a máquina DC Série XT, dotada de forno central e duas estações de resfriamento, que oferece facilidade para a troca do molde, bem como a opção de operar com uma ou duas estações. Será lançado, também, o modelo Rock and Roll, destinado a atender às necessidades de rotomoldadores de grande porte, pois possui forno central com capacidade para moldes de 7 metros de comprimento e 3 metros de diâmetro, próprio para a fabricação de tanques e barcos, entre outras peças. A máquina também se destaca por possuir duas estações de resfriamento e as plataformas móveis com suporte de duplo apoio para instalação dos moldes. O moinho para micronização modelo 400, desenvolvido para atender empresas com padrões de produção em larga escala, pois processa, em média, de 490 a 680 kg/h de polietileno para rotomoldagem, será mais um destaque do estande da empresa.

RULLI STANDARD

Mostrará aos participantes da feira suas linhas de extrusoras de filmes e chapas campeãs de vendas em 2010. Os equipamentos operam livres de manutenção e atingem alta produtividade e qualidade de plastificação, proporcionando aos operadores praticidade em seu trabalho, já que todas as máquinas, independentemente de sua complexidade, fornecem dados em todos os níveis, para seu funcionamento e controle de modo adequado.

SABICPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

O foco do estande estará voltado ao cliente, à tecnologia, ao crescimento e à sustentabilidade. Serão apresentadas novas tecnologias e aplicações desenvolvidas em diversas partes do mundo e voltadas a setores como infraestrutura, automotivo, médico-hospitalar, eletroeletrônico e de transportes. Estará em evidência o portfólio de resinas termoplásticas da empresa, composto por marcas conhecidas, como Cycolac (ABS), Cycoloy (ABS/PC), Geloy (ASA), Lexan (PC), Noryl (PPO), Noryl GTX (PPO/PA), Noryl PPX (PPO/PP), Ultem (PEI), Valox (PBT), Xenoy (PC/PET ou PC/PBT) e os compostos LNP. Entre os produtos mais avançados oferecidos no país, destacam-se as resinas Geloy (ASA), por sua elevada resistência à ação de intempéries, sendo utilizadas em diversas aplicações como, por exemplo, telhados, perfis e molduras de janelas, carcaças de retrovisores e grades frontais para veículos. Outro destaque é a resina Lexan (PC) e seus copolímeros e blendas, como o Lexan HFD, material que apresenta elevada fluidez sem, no entanto, ter a tradicional perda de tenacidade, propiciando flexibilidade de design, elevado desempenho termomecânico e ótimo acabamento superficial. Além disso, a resina se destaca pelo aspecto ambiental, pois contém em sua composição até 5% de biocomponentes. As resinas Valox iQ e Xanoy iQ também são enfatizadas por suas consideráveis contribuições ao meio ambiente, pois são obtidas por meio de processo único de recuperação de PET pós-consumo, usado na fabricação de garrafas de água. Ao contrário dos procedimentos convencionais de reciclagem, as resinas obtidas por meio deste processo apresentam propriedades superiores em relação à matéria-prima utilizada, igualando-se, praticamente, às resinas virgens de PBT ou PBT/PC, obtidas por vias comuns.

SAGECPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A empresa levará para o evento um novo conceito em projetos e construção de secadores, granuladores, peneiras e ensacadeiras. Estará lançando umgranulador dotado de ajustes milimétricos e baixo nível de ruído, e uma nova peneira com movimento, para seleção de grãos. Também será apresentado o recém-lançado secador de “espaguetes” com batedor de fios, que proporciona 95% de eficiência de secagem em linha, para materiais como PE. Uma ensacadeira automática com novo design, para oferecer mais praticidade no processo de colocação e retirada dos sacos, bem como a utilização de uma nova versão de balanças eletrônicas, com recursos mais confiáveis e precisos nos ensaques, complementa a linha a ser exposta.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios