Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

POLYSTELL

Direcionará o foco para o lançamento de aditivos que integrem as novas tecnologias de materiais (nanotecnologia), além de aditivos “Linha Verde”, a exemplo do Polysmell AOD 7739 e AOD 7742, dois agentes redutores de odor (anticheiro), destinados ao uso em tintas imobiliárias/decorativas, à base de água. Dará ênfase, também, ao Polyapp 2470/2510, agente que agrega alto poder de tingimento ao composto, além de garantir melhor dispersão das partículas duras; assim como ao Polyadit 4558/59/60, agente antiestático para polímeros que permite reduzir a tensão superficial, evitando o acúmulo de energia estática e a deposição de sujidades, conferindo assim às peças técnicas resistência, qualidade e estética, além da total aderência das tintas sobre o plástico. A indústria de masterbatches também será contemplada com o lançamento do Polyumec 5379, aditivo auxiliar para o processo de umectação e dispersão dos pigmentos. Outra novidade será o Polyadit 4001, aditivo especial para aplicação em polímeros de engenharia, para conferir à peça o aumento de propriedades mecânicas, flexibilidade e resistência ao impacto. Certificada pela Norma ISO 9001, a empresa fornece aditivos convencionais para o mercado de tintas imobiliárias, automotivas, náutica, demarcação viária e industrial e mantém catalogados em seu portfólio aditivos modificadores de propriedades (Linha Polyadit), processos ( Polyapp) e superfície (linha Polystell). A linha de produtos da empresa engloba absorvedores UV, antiblocking, antiespumantes, antiestáticos antipeles, bloqueadores UV, branqueadores ópticos, controladores de odor, desmoldantes, dispersantes, deslizantes, desaerantes, emulsionantes, estabilizadores UV, fluidos de silicone, limpadores de moldes, melhoradores de coeficientes (fricção), melhoradores de fluxo, modificadores de impacto, modificadores reológicos, pastas pigmentárias, tensoativos, umectantes etc.

PREMIX

Levará à exposição a linha de materiais que comercializa, composta por PP homopolímero, copolímero e randômico, PE de alta, baixa e média densidades, PE linear, EVAs e PET importados. Como distribuidora oficial da Videolar, levará o PS cristal e o PS alto impacto.

PRIMOTÉCNICAPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Este ano, a empresa participará com dois estandes, um de 150 m2, onde irá expor seus tradicionais equipamentos de moagem, e outro com 25 m2, no qual apresentará sua linha de poliamidas Primid. No espaço das máquinas, será dado destaque especial ao moinho tipo Schredder, específico para moagem de pneus de carros e caminhões, fios e cabos elétricos, e perfis de alumínio, entre outros materiais. O equipamento processa cerca de 15 toneladas/hora, possui dois motores de 200 HP cada e eixo composto de 56 facas. Demonstrará a linha já conhecida de moinhos para borra, com ênfase para o de bocal de alimentação de 400 mm, especial para borras geradas na injeção, com capacidade para produção de 300 kg/ h e motor de 20 HP. Será exposta, também, a série de moinhos para peças em geral e as versões de baixa rotação, para trabalhar ao lado de injetoras. No espaço da Primid, com 25 m2, estará exposta toda a linha de poliamidas 6.6 e 6, compostas de cargas diversas e certificadas pela ISO 9001, as quais são comercializadas em embalagem estanque de 25 kg, prontas para uso, sem necessidade de pré-secagem. Toda a linha é produzida em extrusoras dupla rosca corrotantes, e seguem com laudo técnico. Outra novidade é a linha de granuladores para espaguete PGRS com novo design e produção de 1000 kg/h.

PRO-COLOR

A empresa irá anunciar o lançamento de uma linha de produtos, bem como divulgará os investimentos realizados em equipamentos, no intuito de atender as indústrias que atuam no segmento de cosméticos e possuem perfil diferenciado em relação aos clientes atendidos atualmente.

Além disso, será exposto o portfólio, composto por masterbatches commodities, especialidades e aditivos, entre outros produtos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios