Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

POLIMOLDPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A empresa promete apresentar uma série de novidades este ano, como a integração de suas duas principais linhas de produtos, resultando na ampliação dos hot halfs com a linha “Pratico”, uma solução integrada de porta-molde e câmara quente, que consiste em entregar o sistema já instalado dentro de um hot-half com o padrão da Polimold. Ainda dentro do conceito de padronização, serão apresentados os novos “kits bico”, um conjunto de bucha, anel e controlador, específico para cada aplicação. A linha de porta-moldes, agora incrementada com uma opção específica de montagem para usuários de câmara quente, sem levar em conta o modelo escolhido, com os mesmos benefícios de preço e prazos dos padronizados da empresa, também será destaque no estande. Será disponibilizada, ainda, uma nova opção de acabamento dos porta-moldes da empresa, que poderão ser fornecidos com acabamento de retífica tangencial para toda a linha padronizada. Ainda no segmento de porta-moldes será lançada uma linha completa de placas lisas. São duas opções de acabamento e diversas opções para complementar as necessidades de uma ferramentaria.

POLYFAST POLÍMEROS

A distribuidora oficial dos polímeros de engenharia da DuPont, que atualmente conta com novos parceiros na distribuição e revenda de ABS e acetal copolímero, estará lançando o acetal copolímero Blue Star e DuPont Zytel Plus, além de apresentar sua linha tradicional de produtos. O acetal copolímero (ou polióxido de metileno – POM) Blue Star apresenta excelente estabilidade térmica e química, facilidade de processamento, maior resistência a alcaloides, água quente e outras substâncias químicas, assim como manutenção de propriedades mecânicas de longo prazo e elevada resistência aos raios UV e à fadiga. O Zytel Plus mantém altos níveis de desempenho, mesmo se exposto a longo prazo a óleo quente, ar quente, cloreto de cálcio e outras substâncias químicas agressivas automotivas. Fora estes dois lançamentos, a empresa divulgará também resinas ABS, resinas de poliéster (polibutileno tereftalato-PBT) disponível em grande variedade de combinações de grades com fibra de vidro, para baixo empenamento, com retardante à chama, além dos grades não reforçados; poliacetal (POM), o acetal homopolímero da DuPont, um termoplástico de engenharia oferecido em vasta gama de grades com fibra de vidro (rigidez), lubrificantes especiais (atrito e desgaste), elastômeros (impacto), além de variedades de baixa, média e alta viscosidade; seu elastômero termoplástico (Hytrel), que combina as características de alto desempenho dos elastômeros com a processabilidade dos termoplásticos, podendo ser utilizado em grande faixa de temperaturas de -40ºC a 110ºC; o termoplástico para injeção (Minlon), que tem como resina base náilons 6 e 6.6 carregados com carga mineral ou carga híbrida (combinação de fibra e carga mineral), apresentando como principais propriedades alta estabilidade dimensional e facilidade de pintura; o PET (Rynite) de alta estabilidade térmica, propriedades elétricas, estabilidade dimensional e rigidez, resultado de uma combinação entre o polietileno tereftalato e a fibra de vidro; toda a linha das resinas de náilon 6, 6.6 e 6.12 (marca Zytel), ampliada pelo Zytel GRZ, que compreende os náilons reforçados com fibra de vidro, além de muitos outros aditivos como estabilizantes térmicos, nucleantes, elastômeros, microesferas de vidro, além da Zytel HTN, poliamida alifática-aromática com alta temperatura de fusão de 300ºC, 45ºC mais alta que a PA 6.6 ou o PET.

POLYONE

O fornecedor global de materiais poliméricos, serviços e soluções irá mostrar várias inovações durante o evento, incluindo as linhas de suas duas mais recentes aquisições, a Polimaster e a Uniplen, produtoras brasileiras de materiais especializados de engenharia, de cores e aditivos concentrados. Além disso, a Uniplen também é distribuidora de termoplásticos no país. Terão destaque as soluções de polímeros formulados “make innovation possible”, de alto desempenho, tais como o Stat-Tech CNT, de nanotubos de carbono (compostos para eletrônica); formulações à base de poliacetal (POM), combinados com tecnologia de nanotubo de carbono, para atender às demandas de exigência das aplicações em eletrônica, como armazenamento de mídia eletrônica, embalagens de circuitos integrados e dispositivos semicondutores. Estas novas soluções oferecem desempenho de descarga eletrostática consistente (ESD) e de alta pureza, sem prejudicar a performance mecânica, ajudando a aumentar as taxas de produtividade e acelerar os tempos de ciclo. Também terá foco especial o OnColor Complete Solutions de cor líquida, sistema de corante líquido ecoconsciente que ajuda conversores e OEMs a reduzir o custo operacional total, eliminar desperdícios, aumentar a segurança dos funcionários e reduzir o impacto ambiental. O sistema combina tecnologia com medição integral recarregável, recipientes retornáveis ??e corantes líquidos estate of the art, em um circuito fechado do sistema. O GLS OnFlex HFFR não halogênio, TPEs para fios e cabos, também terá ênfase no estande da empresa. Estes compostos, disponíveis em uma gama de produtos para isolamento, encamisamento e conectores, proporcionam estética visual e tátil em uma solução não plastificada, que permite aos fabricantes responder às demandas dos consumidores por produtos mais ecoconscientes. Também terá foco especial o ECCOH Solar-T LSFOH, linha de compostos, aditivos e corantes. Esta família completa de soluções para energia fotovoltaica permite aos clientes acelerar o processo de aprovação TÜV e encurtar o prazo de execução. Essas soluções atendem ou superam o desempenho em termos de resistência às intempéries e aos requisitos regulamentares aplicáveis ??aos componentes fotovoltaicos, como laminados back-sheet e fios TÜV. Incluem os corantes OnColor Solar, Smartbatch Solar e os concentrados de aditivos ECCOH Solar-T LSFOH (baixa emissão de fumaça e fumos, com zero halogênio) e compostos de silano, para isolamento e encamisamento a seco de fio cross-linking, além de concentrados de cabos OnCap Solar. A PolyOne também fornece kits formados por compostos, agentes cross-linking (compostos de reticulação) e corante.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios