Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

Para o mercado automotivo, será apresentada a nova linha de sistemas pré-montados denominada Fusion G2, que proporciona facilidade de montagem e manutenção, além de rápida instalação. Completando a série de lançamentos, a empresa levará sua linha de produtos MPET, desenvolvida para atender o mercado mundial de PET, com possibilidade de fornecimento de moldes de pré-formas completos, reformas e conversões, desenvolvimento de projetos de pré-forma e prototipagem, bem como sistemas de câmara quente para qualquer tipo de molde e controladores de temperatura.

NEXO INTERNATIONAL

Estarão presentes no estande os aditivos para plásticos das representadas Songwon, da Coreia do Sul, Fine Organics, da Índia, e Viba, italiana, que se declaram entre as maiores produtoras do mundo e detentoras de moderníssimas plantas. Dos produtos da Fine Organics, o destaque fica com os aditivos deslizantes, desmoldantes e lubrificantes, os quais primam pela pureza e qualidade, todos de origem vegetal (oleoquímica) e dotados de tecnologia de última geração. Da Songwon, serão mostrados os antioxidantes e protetores de luz, com ênfase aos produtos das marcas Songnox, Songlight e Songsorb. Já da Viba, serão expostos os produtos de efeitos especiais, cores, branco-negro, bem como os aditivos da marca Vibatan.

NOSELAB

A empresa italiana apresentará duas linhas completas de instrumentos para ensaios de polímeros e de testes de reação à chama para classificação de materiais, em acordo com mais de 40 diferentes métodos de padrões internacionais (UNI, CEI, ISO, ASTM, DIN, UL). A empresa possui ampla família de instrumentos de medição e análises de propriedades dos plásticos (desempenho quanto à tensão, compressão etc.), elastômeros e outros materiais. Entre as novidades, o expositor mostrará o A-MeP Automatic, que permite determinar o índice de fluidez na caracterização de termoplásticos, dentro dos padrões internacionais. Seu controle microprocessado oferece resolução de 0,1ºC e armazena até 28 configurações.

NOVUSPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A empresa dará destaque para o N1200-HBD, um controlador de processos, cujo algoritmo de controle PID autoadaptativo monitora o desempenho do processo de modo contínuo e ajusta os parâmetros PID, atingindo a melhor resposta possível para o controle. Associada ao controle PID, o instrumento oferece a função de alarme para detecção de falha na resistência de aquecimento, facilitando o diagnóstico de problemas em sistemas de controle de várias zonas. Possui interface de comunicação RS-485 Modbus, para permitir integração ao software SuperView ou outros sistemas de automação existentes. Estarão em destaque, também, os controladores de potência das séries PCW e PCWE, que regulam a quantidade de energia a ser aplicada a uma carga por meio do acionamento controlado da corrente elétrica. Utilizados com o objetivo de aumentar a eficiência energética e a precisão do controle de processos, os controladores possibilitam ao usuário escolher entre acionamento por ângulo de fase ou ciclo integral. Aceitam sete tipos de sinal de controle – corrente 0-20 mA, 4-20 mA; tensão 0-5 V, 1-5 V, 0-10 V e 2-10 V, e potenciômetro de 10 k. Possuem entrada para seleção de modo de controle manual e trabalham com tensão de carga de até 380 V ca e correntes de, no máximo, 200 A. Alojam fusíveis e relé para sinalização de alarme de falta de fase e rompimento de fusível. Os modelos da série PCWE têm entrada para limitação de potência.

OSCAR FLUESPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Comemorando cem anos de atividades, a empresa irá expor diversos lançamentos no pavilhão do Anhembi. Um deles é atampográfica modelo CP 200 Bicolor, equipada com tinteiro selado e sistema de raspagem com anel de longa duração, dotado de dois copos e equipado com CLP dedicado, próprio para clichês de aço ou Print 200 x 220 mm. O equipamento traz sistema de programação integrado (até 32 passos) que serve para criar ciclos especiais de impressão. A outra novidade é o CX 400 Monocolor, também com tinteiro selado e sistema de raspagem com anel de longa duração, que aloja CLP dedicado. Destina-se a clichê de aço ou Print 400 x 220 mm e possui um copo de 90 ou 130 mm de diâmetro, cuja movimentação proporciona melhor relação de dimensão de clichê versus área de impressão. Vem com sistema de programação integrado (até 32 passos), possibilitando criar ciclos especiais de impressão. Todas as máquinas da empresa estão equipadas com copo e tinteiros dotados de tratamento antiaderente, facilitando a remoção da tinta; alojam fonte chaveada (80 a 240 volts); têm display alfanumérico de fácil operação; e possuem regulador de pressão pneumático com filtro, bem como adaptador de tampão completo. Operam com lock out pneumático e possibilitam ajuste de velocidade de avanço e recuo do tampão e tinteiro, assim como regulagem do número de coletas e de impressões.

PACK LESS

Apresentará aos visitantes da feira o Pack Less, um novo conceito em sistema de movimentação de cargas unitizadas que possibilita a eliminação do uso da madeira. Alinhado às políticas de sustentabilidade, é fabricado com polipropileno, sendo, portanto, reciclável, impermeável e dotado de elevada resistência mecânica. O produto foi desenvolvido para transportar embalagens industriais, como sacos, big-bags, bins (caixas com volume acima de 0,5 m3) e bobinas, entre outras aplicações.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios