Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

MAINARDPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

O grande destaque para esta edição da feira serão os medidores para monitoração contínua de espessura de filmes flexíveis na saída da extrusora, com foco especial para o modelo M-73161DG, dotado de rolete duplo total para leitura milesimal (0,001), com curso de 12,5 mm. Seus roletes são formados por rolamentos blindados, que garantem deslizamento suave do filme com precisão. O medidor possui base plana de aço inox com 10 mm de diâmetro, é fabricado com arco de alumínio fundido estabilizado de 120 mm, e vem acompanhado de relógio comparador digital. Além dos destaques, a empresa estará expondo toda a sua linha de medidores de espessura de leituras decimal, centesimal ou milesimal, disponíveis nos modelos digital ou analógico; mesas de medição para laboratórios; balança de gramatura; e durômetros Shore com arcos de 30 mm até 500 mm de profundidade, pontas planas entre 10 mm e 50 mm de diâmetro e com pontas esféricas, abauladas, com roletes, cônicas. Os instrumentos podem ser usados em diversos segmentos, tais como plástico (filmes, sacolas), embalagens (papel, papelão), borrachas, PVC, espumas, cortiça, amianto, lonas, tapetes, carpetes, tubos, mangueiras; tubos de látex e aço, fios e cabos; para tecidos e TNT, entre outros. Divulgará, ainda, sua prestação de serviços especializada em consertar e calibrar medidores de todas as marcas e modelos, como Mitutoyo, Calati, Enko, Kori, Baker, Digimess, Braubar, Cordix, Kafer e Starret, entre outras. O visitante também poderá levar todos os seus aparelhos que necessitem de calibração e manutenção para que sejam consertados após o término da feira.

MAQPLASPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Uma das atrações que os visitantes poderão conhecer será a NCS 800 SLH, máquina para fabricação de sacolas com alças flexíveis, dotada de conceitos eletrônicos e mecânicos de tecnologia de última geração. Além disso, estarão em exposição os equipamentos de corte e solda com servomotor, bem como os acessórios especiais voltados ao segmento, e a máquina computadorizada para produção de embalagens plásticas flexíveis. As máquinas fornecidas pela empresa possuem vários avanços tecnológicos e adequados às normas ISO 9001/2000.

MÁQUINAS PREMIATA

A fabricante de máquinas para os setores de transformação e reciclagem de plásticos estará estreando na feira, expondo, entre as novidades que serão apresentadas, um misturador / secador com capacidade para 1.000 kg/h, cuja inovação no projeto será divulgada apenas durante o evento.

MÁQUINAS SANTOROPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

O fabricante lançará a máquina automática de corte e solda modelo CS-600, para até 450 sacos plásticos com solda no fundo e na lateral por minuto. Dotado de novo acionamento por CLP digital e interface homem-máquina (IHM) touchscreen colorido, o novo equipamento promoverá maior interação com o operador, além de ocupar menos espaço físico, pois possui 3,25 m de comprimento. Além disso, apresenta novo sistema de servomotor digital, com mesa empilhadora de série, sistema de refrigeração e comando de fotocélula.

MAXUS

Equipamentos para automação e controle de qualidade, empregados na fabricação de polímeros e compostos, serão a ênfase da Maxus Comércio e Representações, sucessora da Globaltek, durante a exposição. A empresa exibirá a linha de produtos da sua representada alemã OCS-Optical Control Systems, os quais contemplam diversas aplicações, tais como em miniextrusoras para filmes, leitura do índice de fluidez, inspeção óptica para contagem de géis e pontos pretos em filmes, contaminação de pellets e pó, tamanho e forma de pellets, densidade e brilho em diversos polímeros e compostos.

MECALORPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Um dos principais lançamentos será o DryCooler Modular silencioso, dotado de concepção construtiva inovadora e de controle por CLP de fácil operação e indicação de falhas. Montado em estrutura de aço inoxidável desmontável, o equipamento permite que diversos módulos de 100 kW sejam justapostos, à medida que a necessidade de resfriamento for crescendo, podendo ser expandidos até 1.200 kW. A caixa “plenum”, formada pelos painéis evaporativos e os trocadores de calor, garante a distribuição ideal da velocidade do ar, resultando em umidificação de 80% nos dias mais quentes. Possui sistema de reaproveitamento da água de umidificação não evaporada e possibilita redução de 97% no custo de tratamento de água, se comparado com torre de resfriamento. Apresenta estação de bombeamento completa, com bomba adicional e reservatório de aço inoxidável. A limpeza dos painéis evaporativos, que também atuam como filtro de ar, pode ser feita de dentro para fora.

Plástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: DivulgaçãoMEGGAPLÁSTICO

injetora BS 200, equipada com servomotor para proporcionar até 80% de economia de energia, será o grande lançamento da linha Sinitron-Borchê. A máquina pode ter três especificações diferentes (A/B ou C), opera com força de fechamento de 200 toneladas, desenvolve curso máximo de abertura de 465 mm e tem espaço entre colunas de 510 mm x 510 mm, podendo acoplar molde de 180 mm de altura mínima. Aloja rosca de 45, 50 ou 60 mm de diâmetro, para processar volumes de injeção de 389, 481 e 692 cm3, sob velocidade de 110 mm/s. Na unidade de controle traz comando colorido dotado de tela de 10,4 polegadas de fácil visualização. A empresa também irá expor em primeira mão um sistema de segurança de acordo com a norma vigente, com relés de categoria 4, botões de emergência e chaves de segurança nível 4, entre outros recursos.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios