Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

HUDSON SHARPPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

A fabricante de máquinas de embalagens flexíveis, que desde 2009 é integrante da Thiele Technologies, do grupo Barry-Wehmiller, quando o grupo passou a deter também os direitos e desenhos das máquinas Ro-An, ampliando seu leque de produtos, apresentará sua ampla linha de equipamentos. Estarão em exposição alguns lançamentos, tais como máquinas para solda lateral e solda fundo, nas larguras de 750 a 1.600 mm, modelos R0-Na; e asmáquinas Wicketer, para embalagens de pão e fraldas, dotadas de servomotor no cabeçote modelos R0-An. Também serão lançadas as máquinas pouch, nas larguras de 750 – 600 mm, para três soldas / stand pouch e quatro soldas com fundo colado e dobrado.

INBRA

O evento será palco para a exposição de estabilizantes térmicos sólidos e líquidos, das linhas Plastabil e Markstab, principalmente à base de cálcio e zinco, destinados a formulações de compostos de PVC. Também serão apresentados os óleos de soja e de linhaça, ambos plastificantes das linhas Drapex e Inbraflex, empregados nas formulações de compostos de PVC flexíveis. Os plastificantes dioctil ftalato, dioctil ftalato e di-isoamil ftalato aditivados, da Linha Inbracizer; os estearatos metálicos, e os agentes expansores da linha Planagen, utilizados em formulações de compostos de PVC para produção de laminados espalmados, compostos de EVA e em injeção de poliolefinas, completam a linha de produtos que irão compor o estande da empresa.

INCOEPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Estarão em destaque as melhorias no programa de câmara quente Direct-Flo Gold e no sistema integrado de câmara quente, ambos eficazes para moldes de múltiplas cavidades, tais como o filamento germinado das resistências, o alojamento de bicos controlados termicamente, para proporcionar alta qualidade do ponto de injeção na peça, e os vários outros elementos de proteção para garantir a montagem e o funcionamento seguro. A empresa oferece 14 opções de ponteiras e novos tipos de diretores de fluxo, agora com cobertura para elevar a resistência ao desgaste e ampliar a flexibilidade das aplicações. Os insertos facilitam a usinagem do alojamento no molde e possibilitam a refrigeração na área do gate. As soluções para os problemas de troca de cor, como Incoe Color Seal, também serão o foco no estande. O Incoe Multi-Tip é uma solução econômica para peças de dimensões reduzidas que, antes, usavam parcialmente o canal frio e agora podem ser injetadas totalmente com a bucha Multi-Tip. Entre os periféricos para injetoras, será exposto o filtro homogeneizador e o bico extensor, assim como o controlador de temperatura multizona Microcom, para câmara quente, com precisão de controle de 0,5ºC, e o controlador sequencial que monitora a injeção sequencial e cuja abertura das válvulas se dá por tempo ou posição da rosca.

Plástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: DivulgaçãoINEAL

Novidades em equipamentos para extrusão, que serão produzidos no país em parceria com uma empresa estrangeira, serão o destaque durante a exposição. Também será apresentada a linha tradicional da empresa, com algumas inovações em termos de design e tecnologia, que visa à otimização energética e ao atendimento dos mais variados processos. A linha SDI é composta por desumidificadores dotados de secagem regulada individualmente no silo, no intuito de propiciar flexibilidade e economia de energia. Os secadores da linha SA possuem alimentação do silo incorporada, utilizando motorização única para secagem e alimentação da matéria-prima. Esta linha conta, agora, com novo controlador de temperatura para identificar anomalias do processo, interrompendo o ciclo e evitando a perda de materiais. No estande também estarão expostos moinhos de baixa rotação e sistemas de alimentação e dosagem.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios