Brasilplast 2011 – O que há para ver na feira

FORTYMIL

A empresa levará à exposição algumas novidades em termos de melhorias no desempenho dos compostos e recuperados na linha de injeção e extrusão de filmes tipo blow, o que resultará em ganho de produtividade e desempenho mais próximo ao da resina virgem. Os participantes também poderão conhecer a linha completa de compostos virgens e recuperados de PP, PE, ABS e PS, naturais e coloridos, produtos voltados aos mercados automotivo, agrícola, de brinquedos, construção, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, higiene e limpeza, utilidades domésticas etc.

FRIOTECPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Equipamentos para controle térmico industrial, totalmente adaptados para os mais variados processos, estarão expostos no estande da empresa, com destaque para uma unidade de água gelada de operação silenciosa. O equipamento foi projetado com inovação e tecnologia, em parceria com empresas multinacionais presentes no Brasil.

FURNAX

O grupo estará presente com alguns equipamentos de tecnologia de ponta. A injetora SM-900V de duas placas tem como principal vantagem a economia de energia por meio de seu motor IPM, sendo ideal para aplicações em que há variações de velocidade. O equipamento oferece alto rendimento e baixo nível de ruído. Além disso, aloja uma econômica bomba de 22 kW atuando com cinco servomotores e opera auxiliado pelo sistema closed-loop. Apresenta formato compacto, pois seu sistema de fechamento não possui braçagem, ocupando assim espaço menor que uma máquina comum de mesma tonelagem. Além disso, permite aumentar a sua altura do molde e pode acoplar matrizes que só caberiam em uma máquina de braçagem superior. O modelo MJ-35, compacto de alta repetibilidade, é adequado para injetar pequenas peças e corpos de prova. Possui painel Ai-01 (versão em português) de fácil manuseio, desenvolvido no Japão e atende aos padrões de aceitação JIS. Incorpora painel de comando com monitor LCD colorido e resolução de 320 x 240 megapixels, e permite o armazenamento de dados por mais de cinco anos, mesmo com a energia desligada, para garantir segurança e confiabilidade. A máquina injetora EM-180, da série Easymaster, prima pela economia de energia (bomba de vazão variável), precisão e velocidade. Tem o painel de comando Ai-11 (versão em português), para fácil manuseio e entendimento do controlador, o qual apresenta dados de monitoramento de temperatura, tempo de ação e dados do produto sob a operação automática, movimento e ações de operação da máquina. O modelo SM-200TSV, de alta velocidade, opera auxiliado por cilindros de nitrogênio e seu motor IPM proporciona economia de energia, sendo apropriado para aplicações em que há variações de velocidade, alto rendimento e baixo nível de ruído. A máquina é dotada de válvulas Moog, que garantem alta precisão em seus movimentos.

GNEUSSPlástico Moderno, Brasilplast 2011 - O que há para ver na feira - Foto: Divulgação

Três tipos de tecnologia serão expostos no Anhembi este ano. Um deles é a extrusora MRS, para o processamento de PET sem a pré-secagem, utilizando um sistema de vácuo simples de 25 a 45 mbar, com bomba de anel líquido. O equipamento é baseado em uma extrusora monorrosca convencional, cuja seção de rotações múltiplas (MRS) é um tambor contendo oito roscas satélite simples, acionadas por uma transmissão de coroa e pinhão. Os cilindros cavados no tambor possuem abertura de 30%, para possibilitar a exposição ideal do material. A tecnologia de filtração da empresa será apresentada por meio dos sistemas de filtração rotativa de massa RSFgenius, dotados de novos padrões em relação ao consumo de energia e a níveis de limpeza de material refugado – estão equipados com um sistema de limpeza de comando eletrônico. Produzidos com a geometria do canal de massa otimizada, os sistemas possibilitam aumentar entre 30% e 40% a área de filtração dos modelos RSFgenius 75, 90, 150, 175 e 200. Uma completa linha de transdutores de pressão de massa representarão a área de tecnologia de medição da Gneuss na Feira. Os instrumentos utilizam o fluido sem mercúrio, procedimento que estabeleceu novos padrões em relação à segurança ambiental. Além deste, a empresa exibirá o sistema de monitoramento de pressão de extrusão (EPM), bem como seus transdutores de pressão de massa e demais instrumentos voltados aos crescentes requisitos europeus relativos à proteção contra a sobrepressão de extrusoras.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios