Brasilpack – As novidades da feira

Tudela
No mercado desde 1979, a expositora fornece dispositivos para a aplicação de rótulos auto-adesivos e seus acessórios. Esses equipamentos são rotuladoras automáticas e semi-automáticas, e datadores hot-stamping de bancada e para máquinas de embalar e rotular, que atendem aos segmentos alimentício, farmacêutico e cosmético. Na feira, serão apresentados novos modelos de rotuladoras automáticas com esteira. As principais inovações do desenvolvimento são o acionamento da esteira por motor de passo, o novo castelo suporte do dispensador (para ajuste preciso e sem o uso de ferramentas), e o sistema de rotação para aplicação em frascos cilíndricos.

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraVemax
A expositora leva ao estande a revisora cortadeira Vemax VRR V350, desenvolvida para revisar e cortar etiquetas e rótulos. O equipamento tem velocidade mecânica de 250 m/min, CLP, alinhador de borda, sensor para contagem de etiquetas (ou falta de etiquetas, como opcional) e posição de inspeção ergonômica vertical.

Wortex
A tradicional fabricante apresenta a linha Challenger Recycler, com melhorias no sistema de alimentação da rosca, na degasagem, na estrutura das extrusoras e na centrífuga. O equipamento permite o processamento de material sem a necessidade de aglutinação, oferece uniformidade dos grãos, reduz o scrap e utiliza baixas pressões de extrusão, bem como intertravamento de segurança opcional elétrico e mecânico. As capacidades de produção vão de 100 kg/h a 1.500 kg/h.

 

Leia a reportagem principal:[box_light]Brasilpack – Prévia[/box_light]

Página anterior 1 2 3 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios