Brasilpack – As novidades da feira

Rayflex

Essa fabricante de portas industriais especiais de abertura e fechamento rápidos expõe dois itens de seu portfólio: as portas Ray-Door e a Vectorflex. As primeiras possuem velocidade de abertura de até 1,5 m/s, e são confeccionadas em mantas de PVC reforçadas com poliéster. Na feira, será apresentada uma versão em aço inoxidável.
Já as portas Vectorflex apresentam concepção inovadora, possibilitando o uso de estrutura autoportante sem soldas. Por isso, elas são indicadas para a divisão e proteção de ambientes com restrição a contaminações, influência da temperatura, ou necessidade por pressão positiva. São fabricadas com mantas de vinil com trama de poliéster, e possuem velocidade de abertura de até 1 m/s.

Renamak
Dedicada à fabricação de máquinas para embalagens, a expositora apresentará quatro modelos, incluindo um equipamento de corte e vinco plano, automático, para a produção de caixas de papelão e de presentes, pastas, sacolas de papel, brindes, brinquedos em EVA, tapetes e outros artigos. Também estará em exposição uma seladora de blister de esteira, empregada para encartelar produtos diversos (autopeças, brinquedos, utilidades domésticas, material escolar, elétrico e artigos do tipo “1,99”), e duas máquinas de vacuum forming. Uma delas, automática e estacionária, atende à termoformagem de displays, manequins, embalagens, bandejas e outros artigos, enquanto o outro modelo, contínuo e de corrente, é adequado à moldagem de embalagens em alta produção.

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraRone Moinhos
Além de sua linha completa de equipamentos para reciclagem de plásticos, a empresa enfatiza moinhos que, além de lâminas fixas, possuem lâminas rotativas reguláveis especiais para o processamento de filmes pouco espessos, entre eles os feitos de materiais esticáveis (stretch). Há modelos disponíveis com 20 cv a 150 cv, que podem processar entre 100 kg/h a 2.000 kg/h, quando acoplados a um sistema pneumático de transporte e de acordo com a granulometria desejada. Outro equipamento especial é o moinho de baixa rotação para rebarbas de sopro e frascos de até 10 l, que possui eixo rotor com projeto diferenciado, possibilitando o processamento de frascos inteiros sem pré-corte ou amassamento das peças.

Rubbercity
Revestimentos de cilindros com resinas especiais de silicone, borracha, fibras naturais e sintéticas – o RC New, o RC UV Flex Ultra e o RC Mix – serão os principais produtos que a Rubbercity colocará em exposição. Segundo a empresa, com esses revestimentos a qualidade da impressão aumenta por causa de uma combinação desses materiais, que garantem melhor distribuição e maior absorção de água. O RC New é formulado com resinas de poliuretano líquido e possui propriedades mecano-químicas com tolerância à abrasão e temperatura de até 130ºC.

Selovac
A empresa expõe um equipamento utilizado em embalagens tipo blister, canetas, lápis, colas, artigos infantis, cosméticos, perfumes e uma infinidade de artigos, incluindo descartáveis, como materiais cirúrgicos e preservativos. A máquina é projetada e construída para necessidades específicas, atende aos requisitos das Boas Práticas de Manufatura e possui CLP para todos os sistemas, incluindo ink jet. Entre os dispositivos opcionais, os clientes podem optar por painéis digitais programáveis touch screen, ou o sistema Roots Busch de acelerador de vácuo.

Steelserv
Duploflex Ultra e Duploflex Select são dois modelos de fitas adesivas para flexografia, fabricadas pela Lohmann, que a Steelserv deverá apresentar ao mercado. A empresa assegura que essas novas fitas adesivas duram mais, têm alto desempenho e fidelidade na reprodução de imagem.

Styrocorte
Atuando no mercado nacional há 35 anos, a expositora se especializou na fabricação de produtos de EPS (poliestireno expandido, mais conhecido pelo nome da marca, isopor), como caixas térmicas, calços e cantoneiras para embalagens e peças técnicas. Um dos destaques do estande é o produto denominado S-PACK, pequenos flocos para preenchimento e otimização de espaços vazios em embalagens. Eles acomodam todo tipo de produto, independentemente de seu tamanho, substituindo palha, madeira e papel picado, sem gerar pó ou resíduos.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios