Brasilpack – As novidades da feira

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraIneal
Há dezoito anos produzindo periféricos para a indústria do plástico, a Ineal provê máquinas para o transporte de matérias-primas, sistemas de dosagem volumétrica, moinhos, desumidificadores, secadores, silos de armazenamento e carrinhos de transporte com emprego em processos de injeção, sopro, extrusão, produção de pré-formas de PET e cristalização de flocos de PET.

J Mac
Nos modelos de guilhotinas J-72-A e J-81-P serão demonstrados o novo sistema de corte hidráulico, que permite o desligamento do motor depois de cada operação. Segundo os fabricantes, esse mecanismo possibilita a economia de até 50% do consumo de eletricidade. Furadeiras, grampeadeiras, serrilhadeiras e dobradeiras complementarão a linha de produtos no estande da J Mac.

Madem
Destinado à aplicação manual, o filme Stretch superleve será apresentado ao mercado pela Madem, que também lançará o Hood Stretch. O Hood Stretch não requer aquecimento elétrico ou a gás, sendo apresentado pela empresa como um substituto do filme termoencolhível.

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraMastercorp Group
A auto-intitulada líder do mercado latino-americano na área de TTR (thermal transfer ribbons, ou filmes para a impressão de etiquetas de código de barras por termotransferência) apresenta ribbons tradicionais em formulações diversas (cera, cera-resina, resina, hot stamp e resina têxtil) e alguns lançamentos, como o Ribbon Misto Near Edge MR87, para uso em frigoríficos, embalagens flexíveis, laboratórios, operações de logística, indústria farmacêutica, automotiva e têxtil. Outras novidades são o Hot Stamp Film HS 20, para controle e identificação em diversas indústrias, e o Ribbon Resina Têxtil TR 35, indicado para a indústria têxtil, por sua excelente durabilidade em lavagens úmidas e a seco, além da compatibilidade com diversas etiquetas.

New Sino
O diferencial da segurança de sua nova linha de guilhotinas WK será demonstrado pela New Sino. Essas guilhotinas são equipadas com dispositivo de automação, esquadro elétrico com duas guias laterais, que garantem a precisão do corte. Outros equipamentos e materiais gráficos de fabricação chinesa – como a impressora de uso industrial Sanxin YK524 a quatro cores e máquinas de corte e vinco – serão outros produtos à mostra no estande da empresa.

Nilpeter
A Nilpeter irá apresentar sua impressora flexográfica de banda estreita FBR-2500, o primeiro equipamento da empresa industrializado no país. A FBR-2500 foi desenvolvida com tecnologia modular flexográfica e pode ser aplicada a hot stamping, cold stamping, combinando também com unidades de serigrafia rotativa. Máquinas para inspeção, corte, revisão e rebobinamento (Rotoflex VSI 330) e o sistema de inspeção Alis compõem a linha de produtos da Nilpeter.

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraPepperl+Fuchs
A divisão de automação de fábrica expõe produtos da extensa linha de sensores fotoelétricos para a indústria de embalagens. Introduzida em 2007, a família ML7 é composta por sensores em miniatura, designados principalmente para a indústria de embalagens e a indústria gráfica. Eles se caracterizam pela flexibilidade, estão disponíveis em três modos de operação (difusa, reflexiva e barreira), e possuem supressão de plano de fundo, detecção de materiais transparentes, ajuste de sensibilidade, alimentação em corrente contínua e sistema flexível de fixação mecânica.

Os curiosos também poderão conhecer os sensores das famílias RL31 e GLV18, com excelente relação custo/benefício; para medição de distância VDM35; de visão VOS310-100, para substituição de sensores convencionais em aplicações que requeiram melhor desempenho; e os ultra-sônicos, para o monitoramento de folhas-duplas e detecção de etiquetas.

Plástico Moderno, Brasilpack - As novidades da feiraPronatec
A empresa leva ao seu estande a máquina cortadora de tubete semi-automática CTP-TSA. A construção robusta torna o equipamento adequado à alta produção de tubetes de 3.000 mm a 6.000 mm, com diâmetros entre três e seis polegadas, e espessura entre 3 mm e 20 mm. Outras características são o corte automático mediante acionamento de botão, o ajuste rápido do tamanho do corte, e o top pneumático para posicionamento e precisão.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios