Economia

25 de novembro de 2012

Transformador tem uma nova opção em marca de injetoras

Mais artigos por »
Publicado por: Maria Aparecida de Sino Reto
+(reset)-
Compartilhe esta página

    Decidida a ampliar a sua oferta de injetoras para plásticos no mercado brasileiro, a ALLMáquinas, empresa do grupo ALLTech, passou a comercializar no país máquinas fabricadas pela Toyo, do grupo japonês Hitachi, e o primeiro equipamento já chegou ao seu endereço: a Plastilânia, indústria e comércio paulista de plásticos.

    Entre os diferenciais dessa família de máquinas japonesas, totalmente elétricas e ofertadas com forças de fechamento de 15 a 850 toneladas, o consumo de energia ganha maior destaque: 70% menor que uma injetora convencional hidráulica.

    Plástico, Transformador tem uma nova opção em marca de injetoras

    Totalmente elétrica, máquina economiza 70% de energia

    O primeiro modelo de injetora Toyo vendido no país, com 280 t de força de fechamento, dispõe de uma velocidade de injeção de até 1.000 mm por segundo e capacidade de 6.220 cm³. Por sua construção com servomotores independentes, opera com movimentos simultâneos e menor emissão de ruídos, 60% menos que uma injetora convencional. Características que proporcionam maior produtividade.

    Além de representar com exclusividade a Toyo no Brasil, o grupo ALLTech comercializa injetoras convencionais para plástico de marca própria (Orient), de 70 t até 1.250 t de força de fechamento. A atuação na área de injeção complementa os negócios do grupo, que também comercializa centros de usinagem, tornos CNC e convencionais, injetoras elétricas e convencionais e linha de corte e conformação, por meio da ALLMáquinas; ferramentas de corte, sob encargo da ALLTools; e ainda aços especiais, comercializados pela ALLSteel. A AllTech tem sede em Caxias do Sul-RS e filial em Garuva-SC.

    Segundo informações da empresa, os investimentos ainda contemplam assistência técnica própria, inclusive na venda de peças para reposição, e devem reverter, em breve, no lançamento de nova linha de injetoras de alta velocidade (High Speed) da sua marca própria.

     

    Confira também:

     



    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *