IGARATIBA

A qualidade dos frascos e tampas fabricados por esse transformador, com 25 anos de atuação nos setores cosmético, farmacêutico, alimentício, químico e de higiene e limpeza, poderá ser conferida nesse estande onde também estarão sendo apresentadas embalagens recentemente lançadas.
 
Uma delas é um frasco duplo para xampú e condicionador, que renovou o conceito da marca Energia Vital. Outra é a embalagem para a escova dental bicolor Reach, da Johnson&Johnson, injetada em máquina e molde especiais. No rol das novidades também estão as embalagens para o protetor solar Novo Sun, da Avon, e os frascos soft touch, decorados com silk-screen, biinjetados e com tampas diferenciadas.

Divulgação

Igaratiba apresenta embalagens recém-lançadas

IMSB Máquinas

A fabricante gaúcha de máquinas apresentará sua ampla linha de produtos por meio de vídeos e fotos. O port­fólio contempla envasadoras, enxaguadores, encaixotadoras, empacotadoras, posicionadores, seladoras e outros equipamentos.

JM Automação Industrial

Especializada em soldagem de termoplásticos e automação, a JM exporá um equipamento de soldagem de plásticos por vibração linear. O modelo JM 1500 possui estrutura em aço carbono, sintonia automática, revestimento acústico, controle de solda por profundidade e tempo, e proporciona baixo custo aliado a alto benefício.

P. Dattler

A expositora comparece à feira acompanhada de sua longa lista de representadas, apresentando novidades em tecnologia para processamento de plásticos e impressão dry-offset. As marcas representadas incluem a Illig (fabricante da termoformadora RDK 54, com 55 ciclos por minuto) e a Polytype (criadora do sistema de impressão de bisnagas RDA-X, com capacidade para até oito cores).

Divulgação

Modelo JM 1500 faz a soldagem de plásticos por vibração linear

Além dessas, a P. Dattler detém a representação das empresas Polytype Converting (laminação e máquinas convertedoras), Madag (máquinas de hot stamping), Kuhne (extrusoras de chapas e filmes planos e filmes de sopro), Maier (juntas rotativas), Uviterno (sistemas de secagem e lâmpadas UV), Arcotec/Arcogas (tratamento corona e gás), BVM (seladoras, túneis de encolhimento e bandlers), e IWKA Packaging A+F (sistemas de embalagem).

PLÁSTICOS PELEGRINI

Excedentes de cortes, materiais de descarte, rejeitos e sobras transformam-se nessa empresa, de Sorocaba-SP, em matérias-primas para utilização nos mais diversos produtos. Mas, além da reciclagem de polipropileno e de sua preparação com cargas e aditivos, a empresa também divulgará ao público seus serviços na área de granulação e tingimento.

RAPOSO
O expositor de Cotia-SP, também dedicada à reciclagem de materiais plásticos, divulga os investimentos injetados na estrutura física e na produção, alcançando capacidade para fabricar 2 mil toneladas/mês, com desenvolvimentos realizados nas cores desejadas pelos clientes. Além de comercializar PP, PE e PS, a oferta se complementa com serviços de aditivação de EPDM, e de outros materiais com fibras de vidro, talco e carbonato de cálcio.

SANWEY
O expositor destacará o contentor flexível Sanbag. Fabricado em vários modelos, em tecido de polipropileno de alta resistência, constitui solução para acondicionar e transportar produtos sólidos até 2.500 kg, encontrando ampla utilização nos setores químico, alimentício e de mineração.

TRIPACK FILMES

Filmes de PVC termo-encolhível, esticável, skin, PEBD stretch, entre outras especialidades, estarão à mostra nesse estande. De grande consumo, além de garantir maior proteção às embalagens, o filme encolhível é solução prática para individualizar, personalizar ou agrupar produtos em embalagens promocionais. Já o filme esticável, atóxico e resistente às baixas temperaturas (até -35ºC), assegura higiene aos alimentos, conservando-os hidratados por mais tempo, e prolonga o período de vida do produto para consumo.

Divulgação

Sanwey destaca contentor Sanbag

 Um outro tipo, o skin, apropriado para embalagens a vácuo, prensado a quente sobre base cartonada, constitui solução para embalar utilidades domésticas, objetos de cutelaria, brinquedos, souvenirs, artigos eletroeletrônicos, hidráulicos, escolares e autopeças, enquanto o stretch de PEBD possui alto grau de alongamento encontra emprego consolidado em embalagens industriais, abrangendo desde pequenos volumes para paletização manual até grandes volumes e processos automatizados.

Tutto Buono

Criada para desenvolver soluções em soldagem de polímeros, a empresa produz máquinas de solda por ultra-som, que permitem processo homogêneo de fusão com o acabamento desejado sem necessidade de cola, adesivos ou solventes e tampouco mão-de-obra especializada.
 
Também são fabricadas máquinas de soldagem por fricção rotativa, indicadas para a soldagem de peças cilíndricas, além de transdutores piezoelétricos e dispositivos de solda por vibração linear, termofusão, e ar quente, além de dispositivos de controle de qualidade ou montagem.

Divulgação

Tutto Buono divulga máquinas de solda

Vemax Máquinas e Equipamentos
 
Em seus dez anos de experiência, a fornecedora se especializou na produção de máquinas cortadeiras/rebobinadeiras e lança na Brasilplast novos modelos com foco em automatização, aumento de produtividade, ergonomia e facilidade de operação.

Vetaphone

Com o objetivo de destacar sua tecnologia de tratamento corona plus para aplicações em extrusão, impressão e laminação, a empresa apresenta seu equipamento standard, desenvolvido para o mercado de extrusão.

A Vetaphone enfatiza a altíssima eficiência de seus equipamentos em geradores, em particular no caso de seu último desenvolvimento, a troca rápida de eletrodos.

Divulgação

Vemax mostra novidade na linha decortadeiras/rebobinadeiras

Wortex

O grande destaque no estande da Wortex serão equipamentos de reciclagem e granulação aprimorados da linha Challenger Recycler.
 
As máquinas podem operar com capacidades de 60 a 3.000 kg/h, reprocessando resíduos de filmes lisos, impressos, metalizados e sólidos de injeção e sopro. Durante a feira, os visitantes verão em funcionamento o modelo WEX 105-35D, com degasagem e capacidade entre 350 a 500 kg/h de PE.

Divulgação

WEX 105-35D tem capacidade para até 500 kg/h de PE

 
  <<< Anterior