Feiras e Eventos

16 de agosto de 2010

Interplast 2010 – Veja aqui os destaques da mostra

Mais artigos por »
Publicado por: Plastico Moderno
+(reset)-
Compartilhe esta página

    * O texto desta seção foi editado com base nas informações das empresas, em resposta ao convite enviado por Plástico Moderno a todos os expositores da Interplast 2010

    ACTIVAS

    Com portfólio de 400 grades pertencentes a 25 famílias de produtos e vinte anos de experiência na distribuição de commodities e de plásticos de engenharia, como em representação a onze bandeiras petroquímicas, a empresa prestigia a Interplast com o intuito de estreitar relacionamento com clientes e fornecedores. Sua ampla presença em todo o território nacional, com sede em São Paulo e filiais em Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, e representantes nas regiões Norte e Centro-Oeste, propicia aos parceiros todo o suporte operacional para a entrega de produtos com qualidade e segurança.

    ADL

    Uma linha de extrusão totalmente automatizada, composta por uma extrusora de 90 mm, troca-telas hidráulico e sistema de corte direto na cabeça, será a principal atração no estande da empresa nacional com 25 anos de atuação no mercado e sede na cidade de Botucatu-SP. O visitante ainda poderá conferir granuladores, secadores de espaguete, troca-telas contínuo, balanças ensacadeiras, entre outros periféricos programados para a exposição.

    ADOLPHO MAYER

    Há mais de cinco décadas atuando no mercado de representações, a empresa sediada em Joinville-SC, e que atende clientes nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, representando marcas e produtos desenvolvidos para vários segmentos do setor plástico, como plásticos reforçados com fibras de vidro, tintas e químicos, destacará vários produtos de suas representadas. Da Chemson, considerada líder no fornecimento de aditivos e estabilizantes para PVC, o visitante poderá se inteirar sobre os mais novos desenvolvimentos na área dos estabilizantes de cálcio-zinco e orgânicos. Da Coremal, as linhas tradicionais de resinas da Solvay, dióxidos de titânio da Cristal Millenium, plastificantes da Exxon, negros-de-fumo da Cabot e aditivos da Cytec poderão ser melhor conhecidos do público. Da Mocal, os carbonatos de cálcio naturais e calcíticos. Da Crenor, os carbonatos de cálcio naturais e cretáceos. Da Quimvale, os carbonatos de cálcio precipitados. Da Reichhold, as resinas de poliéster insaturado e os gelcoats utilizados na fabricação de plásticos reforçados com fibras de vidro. Da Oxilatina, os catalisadores de MEK e, finalmente, da Redelease, os desmoldantes semipermanentes.

    ALLTECH

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Injetora elétrica coreana é destaque no estande da Alltech

    O grupo preparou uma grande novidade para marcar sua estreia na Interplast, ao levar pela primeira vez para a exposição, por intermédio da Steelmach, uma injetora elétrica fabricada pela coreana LS Metron, empresa pertencente ao grupo LG. Disponíveis nas capacidades desde 30 toneladas de força de fechamento até 550 toneladas de força de fechamento, as máquinas oferecem opções em três versões – standard, high speed e super high speed, e podem alcançar até 800 mm/s de velocidade de injeção. Em sintonia com a tendência de redução do consumo de energia, a tecnologia da versão elétrica apresenta consumo até 80% menor em comparação com os sistemas convencionais. Outras grandes vantagens são propiciadas pela redução nos níveis de ruído e aumentos de produtividade, com ciclos reduzidos de processo. Outro ponto positivo do sistema elétrico é estar livre da contaminação por óleo hidráulico.

    AMC

    Lançamentos foram programados por essa empresa especializada na fabricação de ácido esteárico, ceras e estearatos, e cuja sede fica em Guarulhos-SP. As novidades poderão ser conferidas nas linhas de estabilizantes e lubrificantes atóxicos Amclub e Amcstab. Para os segmentos que atuam com PVC, uma inovação em aditivo que, além de atuar como estabilizante, pode exercer a função de lubrificante, auxiliar de fluxo, agente de reforço, plastificante, protetor anti-UV e agente de expansão deverá propiciar benefícios aos transformadores por poder ser utilizada em vários processos, como extrusão, sopro, injeção, calandragens e coatings.

    APTA

    As parcerias já consagradas e os novos acordos estarão sendo comemorados nesse estande da empresa que tem por foco o desenvolvimento de aplicações de engenharia e de alto desempenho. No rol das representadas estão as tradicionais Basf, em poliuretanos e termoplásticos, a Chem Trend, a Evonik, a Radici Plastics, a Solvay e a Solvay Solexis. Entre as novas parceiras, o maior destaque fica por conta da Laja, que irá possibilitar o fornecimento de TR e de PVC, abrindo novas oportunidades de negócios para os transformadores e habituais clientes.

    ARBURG

    Plástico Moderno, Interplast 2010 - Veja aqui os destaques da mostra

    Modelo assegura maior eficiência energética

    A injetora híbrida Arburg Allrounder 570 H 2000 – 800 Hidrive em exposição alia alta produtividade e maior eficiência energética. No estande do tradicional fabricante, o visitante não deve deixar de conferir os avanços tecnológicos propiciados por máquinas da série Allrounder H, uma delas dedicada à produção de peças com paredes finas e com tempo de ciclo ultrarrápido. Graças à modularidade, essas máquinas de alto desempenho podem ser facilmente equipadas e configuradas para atender às mais diversas exigências do mercado.


    Página 1 de 912345...Última »

    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *