Feiras e Eventos

20 de junho de 2013

Feiplastic 2013 – Vitrine Feiplastic 2013

Mais artigos por »
Publicado por: Plastico Moderno
+(reset)-
Compartilhe esta página

    Confira os destaques da Feira*

    ACMA SERVICE DO BRASIL

    Na edição deste ano, a empresa coloca à mostra seus sistemas automáticos para manuseio e alimentação de matérias-primas, ou seja, seus misturadores/resfriadores e linhas de extrusão para a produção de materiais termoplásticos. Seus equipamentos são voltados, principalmente, aos setores de compostos de PVC, tubos e perfis de PVC, compostos de PE/PP, tubos e perfis de PE/PP e masterbatches. O know-how da Acma e os profissionais de seu departamento de engenharia ficam à disposição dos visitantes para projetar em conjunto a melhor planta/solução, em conformidade com as especificações técnicas do cliente, a reologia dos produtos a serem processados e os espaços disponíveis.

    AÇOESPECIAL

    A expositora mostra toda a sua linha de aços para moldes, destinados aos mais variados segmentos da indústria de plástico. A empresa oferece placas esquadrejadas de aço especial para a montagem de porta-moldes, com garantia de agilidade no prazo de entrega e preços atrativos. A Açoespecial assegura ótimo prazo de entrega até mesmo no caso de placas para porta-moldes especiais, fora de padrão. A empresa destaca as placas usinadas com sua família de aços exclusivos Superplast, que são mais fáceis de usinar em relação aos opcionais substitutos, sinônimo de menor custo. Segundo informa a expositora, o aço SP300 já esquadrejado tem melhor custo em relação ao aço p20, pois o SP300 usina 30% mais rápido que o outro.

    ADVANCED POLYMERS

    A distribuidora aproveita o espaço para lançar linhas de poliacetal (POM), policarbonato (PC), poliuretano (TPU), poliamida (PA) e polibutileno tereftalato (PBT). Trata-se de plásticos de engenharia fornecidos ao mercado em cores, contendo cargas, fibras e outros aditivos, por meio de parcerias com empresas conceituadas internacionalmente.

    Afa - Ecohose ©QD Foto: DivulgaçãoAFA

    Uma das maiores produtoras de mangueiras flexíveis de PVC, acima de 12 milhões de metros mensais, a empresa oferece mais de 4.000 tipos, para usos diversos, desde as linhas industriais até a área da saúde. Sua atuação inclui mercados como linha branca, automobilístico, agrícola, construção civil e doméstico. A expositora destaca a Ecohose, desenvolvida com matéria-prima de fonte renovável. Segundo a fabricante, essa mangueira contém sete vezes mais produtos de base biológica do que as tradicionais. Além disso, é totalmente reciclável.

    Altec - Linha de alinhadores ©QD Foto: DivulgaçãoALTEC

    Diversos equipamentos para solucionar problemas de controle de processo e garantia da qualidade nas indústrias de conversão, filmes e embalagens, entre outros, podem ser conferidos no estande desta fabricante. Entre as novidades, exibe linha de alinhadores, que agora dispõe de alimentação 24 V, digital, com display de LCD e sensor de linha; e o novo estrobo a LED, agora com quatro opções de tamanho: 100, 300, 600 e 900. A exposição ainda inclui vídeo scan digital HD com pré-registro, leitores de códigos e inspetores de embalagens. A empresa aproveita para divulgar também outros produtos, tais como freio a pó, projetado com dois rotores (interno e externo); freio pneumático de segurança, desenvolvido para proporcionar frenagem rápida, porém suave, durante emergências; controlador de tensão com display digital por sensor ultrassônico ou célula de carga; células de carga com tamanho compacto, disponíveis para aplicações até 200 Kgf; embreagens desenvolvidas para aplicações que necessitam de precisão e suavidade no acionamento das máquinas; e montadora de clichês computadorizada, modelo Zeus, para banda larga, que permite a montagem do clichê de forma rápida e precisa.

    Altmann - Câmara para teste de QUV e xênon da Q-Lab ©QD Foto: Divulgação

    Altmann – Câmara para teste de QUV e xênon da Q-Lab

    ALTMANN

    Destaca a família Plasti-Corder de reômetro de torque da Brabender, empresa com a qual fechou acordo exclusivo relativo às linhas farma e às de polímeros. A família Plasti-Corder apresenta vários misturadores/cabeças de medição, extrusoras monorrosca, dupla rosca paralela, dupla cônica e dupla segmentada. Ainda expõe outros equipamentos da Brabender para determinação de absorção de óleo e negro de fumo, determinação automática de densidade, determinação de teor de água e solvente, assim como uma prensa aquecedora, entre outros. Além desta linha de equipamentos, a Altmann apresenta os granulômetros a laser e os zetâmetros da Malvern, os espectrofotômetros colorimétricos da X-Rite, os moinhos para laboratórios da Retsch; e a câmara para teste de QUV e xênon da Q-Lab.


    Página 1 de 5212345...102030...Última »

    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *