Feiras e Eventos

11 de abril de 2007

Extrusoras – Vitrine

Mais artigos por »
Publicado por: Plastico Moderno
+(reset)-
Compartilhe esta página

    *O texto desta seção foi editado com base nas informações das empresas, em resposta ao convite enviado por Plástico Moderno a todos os expositores da Brasilplast 2007

    AUSTROMAQ

    Plástico Moderno, Extrusoras - Vitrine

    Austromaq exibe extrusora da Cincinnati

    A empresa de Joinville-SC expõe os produtos das marcas que representa. Da Cincinnati Extrusion, trará ao Brasil uma extrusora monorrosca da linha Delta, desenhada para a produção de pequenos perfis e tubos, combinando acionamento direto e baixo preço da máquina.

    Visitantes também poderão se familiarizar com a Unicor, que fabrica máquinas para a produção de tubos corrugados e de paredes estruturadas, ou com outra das representadas da Austromaq, a Gruber & Co, fornecedora de diversos produtos em linhas de extrusão e coextrusão.

    BATTENFELD

    Plástico Moderno, Extrusoras - Vitrine

    Battenfeld destaca nova linha da Man-Ferrostaal

    O principal destaque da representada da Man-Ferrostaal estará na nova geração de extrusoras para chapas. Trata-se de equipamento mais compacto, porém com produção otimizada.

    O projeto partiu de um equipamento e o desafio de fazê-la operar mais rápido estudando todas as suas variáveis. Depois de muitos cálculos e avaliações de desempenho, permitiu a fabricação de extrusoras com 75 mm de rosca e produção até 2 mil quilos/hora, envolvendo materiais como PP ou PS. Antes, esse desempenho só era possível com máquinas de grande porte, com roscas de diâmetros de 180 mm.

    BY ENGENHARIA

    A representante divulgará vários equipamentos fabricados por suas parceiras. Da Davis Standard, as linhas completas para extrusão de filmes planos, cast, balão, perfis, coatings, borrachas e outros materiais. Da Maris, o visitante receberá informações sobre as extrusoras dupla rosca co-rotantes.

     

    Plástico Moderno, Extrusoras - Vitrine

    A Polaris 3PO da Carnevalli produz até três camadas

    CARNEVALLI

    O tradicional fabricante exibirá a linha de co-extrusão Polaris 3 PO 1800, de três camadas, do tipo balão, para a fabricação de filmes técnicos na largura de 1.800 mm.

    Equipadas com extrusoras do tipo sem engrenagens (gearless), providas de motores de alto torque, diretamente acoplados sem a utilização de caixa de redução, oferecem significativa economia de energia, baixo nível de ruído e alta confiabilidade mecânica. Com o sistema Multipoint nelas instalado é possível ter controle automático de espessura e realizar gerenciamento completo do equipamento.
    Outro destaque é a linha Polaris Magnum 75 2100 PEAD. Trata-se de linha de extrusão para filmes de polietileno de alta densidade, na largura de 2.100 mm. Também equipada com extrusora do tipo “gearless”, oferece todas as vantagens inerentes à tecnologia, além de ter incorporado cabeçote bi-fluxo para duas camadas do mesmo material (A+A), para produção de filmes de características físico-mecânicas superiores.

    CIOLA / ACMACK

    O fabricante especializado em extrusoras para filmes de polipropileno comunicará ao público seus novos projetos. Um deles abrange a linha plana, para filmes até 2.000 mm, com co-extrusão em três camadas (ABC), incluindo versão compacta e econômica para 1.000 mm. No estande estará sendo exibida a Mega 1000 Advanced, extrusora para PP em monocamada, com elevado nível de produção, além de equipamentos da linha tubular, envolvendo co-extrusoras específicas para filmes de PP e PE, até 1.000 mm, como a Master 1000/2 Coex, e a Máster 1200/3 Coex, até 1.200 mm, com três camadas, equipamentos que oferecem alto grau de soldabilidade, além de promover maior resistência e transparência aos filmes.

    COLINES

    O grupo italiano especializado em extrusão dará especial atenção a algumas linhas, entre as quais a Handrollex, para produção de filmes esticáveis (stretch): a Barriercast, apta a processar filmes de cinco a sete camadas; e a Polycast, linha de extrusão plana para filmes de polipropileno, com produção de até 350 metros por minuto. A expositora também divulgará as séries de extrusão do tipo balão para processamento de filmes de múltiplas camadas (3, 5 e 7).

    COPERION

    Plástico Moderno, Extrusoras - Vitrine

    Novo modelo STS 65 da Coperion produz até 40 kg/h

    A empresa exibirá as máquinas STS 65 e a ZSK 18 Megalab, esta última, seu novo desenvolvimento. Trata-se de extrusora de última geração que permite desenvolver formulações envolvendo produções desde 200 g/h até lotes-piloto, ao ritmo de produção de 40 kg/h.

    A família de extrusoras STS conta com redutores Flender e acoplamentos Bibbygard, ambos da Alemanha, sistemas de controle individual de zonas de aquecimento, e know-how de processo comprovado em mais de 9 mil máquinas vendidas no mundo todo.

    Na América do Sul, a empresa já instalou mais de 140 máquinas, possuindo estrutura própria no Brasil para instalação, treinamento e assistência técnica.


    Página 1 de 212

    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *