Feiras e Eventos

17 de fevereiro de 2008

Brasilpack – As novidades da feira

Mais artigos por »
Publicado por: Plastico Moderno
+(reset)-
Compartilhe esta página

    Acmack
    O tradicional fabricante de extrusoras Ciola leva para a feira suas linhas de alta tecnologia para a produção de filmes planos e tubulares de polipropileno, tanto nos processos monocamadas como extrusão. Na linha tubular, a empresa destaca a facilidade de operação e flexibilidade na produção; na plana, a excelente precisão na espessura do filme.

    Adere
    O lançamento de uma série de fitas adesivas dupla face para impressão flexográfica, fita multiuso, isolante, veda rosca e kraft será a atração no estande da Adere. A indústria apresentará como inovação a fita dupla face para selamento de sacos BT212, para ser aplicada na aba dos invólucros que precisam ser abertos e fechados várias vezes.
    Outro destaque no estande da empresa deverá ser um tipo de fita dupla face à base de borracha e resina para ser utilizada no mascaramento de pintura: a Papel Crepe Automotiva 419. Além dessa aplicação específica, a fita Crepe Automotiva 419 também pode ser utilizada para reforçar, fixar e emendar embalagens plásticas entre outras aplicações.

    Big American
    Além de um portfólio de equipamentos para a indústria gráfica, a Big American apresentará como destaque uma nova lâmina de corte automático.

    B&R
    A expositora austríaca traz alguns destaques, entre eles o lançamento de uma família de drives para motores de passo e servomotores. Os visitantes também poderão conhecer novos módulos da família X20 e produtos adicionais da família Power
    Panel, na qual o CLP e o IHM estão integrados em um único equipamento. Mais de 1.500 fabricantes internacionais de máquinas utilizam os produtos da B&R, cujo portfólio inclui CLPs, IHMs, PCs industriais, CNCs, servodrives digitais, servomotores e IOs para conexão em rede com diversos protocolos e fontes de alimentação.

    BST Latina
    A responsável pela comercialização e pelos serviços dos sistemas criados pela alemã BST lançará o CompactGuide, instrumento projetado para o controle preciso de bandas estreitas nas indústrias de etiquetas, embalagens e tecelagens.

    O equipamento, de configuração compacta e fácil instalação, substitui alinhadores de banda tradicionais, porém com maior precisão. A construção é robusta, apesar das dimensões reduzidas, e conta com rolos e atuadores de alta precisão, desempenho e durabilidade. A característica modular dos componentes do CompactGuide oferece maior flexibilidade de aplicação; o controlador pode ser instalado em qualquer posição, de acordo com as necessidades do operador, os comandos são intuitivos, com teclado de membrana, ícones coloridos e acesso direto às funções, sem menus adicionais de navegação complexa.

    A empresa também exporá outros produtos, com destaque para o sistema de detecção de defeitos e inspeção Premius Digital 3Chip; o sistema de captura e memorização de imagens Super HandyScan 4000, ideal para a impressão de bandas largas; e o Powerscope 3000, o sistema de inspeção de entrada mais vendido do mundo, segundo a BST Latina.

    Corona
    Entre os conversores eletrônicos e estações aplicadoras – incluindo equipamentos para peças tridimensionais –, a Corona demonstrará o seu novo modelo de conversor MP-100 de 10.0 kw, dotado de controlador microprocessado. Outro destaque será a estação aplicadora (EAP) com eletrodos cerâmicos para tratamento de materiais metalizados.

    Coverflex
    Qualidade, economia e alta capacidade de rendimento são as principais vantagens que deverão ser demonstradas pela linha de máquinas laminadoras automatizadas da Coverflex. O modelo Amiga, por meio de um painel, permite o ajuste do tamanho do papel, além de separar automaticamente o filme laminado. A expositora também destacará bobinas de BOPP fosco e brilho para laminação a quente.

    Dupont
    A nova linha de aparelhos de gravação térmica será o destaque da Dupont.

    Etirama
    A empresa exibirá duas máquinas com nova configuração para o mercado flexográfico, a Flexo Wine e a Stamp Foil. E promete transformar seu estande em um palco de comemoração dos resultados de vendas da Flexo Wine.


    Página 1 de 41234

    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *